A função tambem ordena os arrays internos por quantidade de elementos, então nesse caso os arrays com 2 elementos vão vir sempre antes do com 3 elementos.
Nesse exemplo o array externo só tem 4 elementos, mas a função pode gerar X elementos, e tambem pode gerar X elementos internos. Diferente do exemplo que só tem de 2 e 3.
Eu to tentando desenvolver uma logica que eu possa resgatar um número de cada um dos arrays internos sem repetir eles.
Nesse caso o resultado seria:
Question
bob jack
Aew pessoal, eu possuo uma função aqui que gera um array multi-dimensional com diversos números aleatorios dentro.
Um exemplo de array que a função pode gerar:
A função tambem ordena os arrays internos por quantidade de elementos, então nesse caso os arrays com 2 elementos vão vir sempre antes do com 3 elementos. Nesse exemplo o array externo só tem 4 elementos, mas a função pode gerar X elementos, e tambem pode gerar X elementos internos. Diferente do exemplo que só tem de 2 e 3. Eu to tentando desenvolver uma logica que eu possa resgatar um número de cada um dos arrays internos sem repetir eles. Nesse caso o resultado seria:Em caso de existir um array que não exista um número que possa ser único, vai retornar um valor nulo. alguém consegue me ajudar?
Problema que ocorre:
Se eu resgato o número 1 do array[0] e o número 2 do array[1], o array[2] não possue números unicos para serem removidos.
0 answers to this question
Recommended Posts