Saulo Dukes Posted April 26, 2012 Report Share Posted April 26, 2012 Olá, boa noite a todos...Eu procurei no site e não achei nada a respeito ou então não usei a palavra-chave certa!Eu tenho um formulário que pede para o usuário um telefone.Só que, na hora de imprimi-lo ele sai do jeitinho que foi pro banco de dados.Ex.: echo "Telefone: $telefone ";Resulta => Telefone: 3136245478Alguém sabe como faço para imprimi-lo assim: (31) 3624-5478 ?Grato. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 JaguA Posted April 27, 2012 Report Share Posted April 27, 2012 Procure por Mascara isso é você por uma mascara no input tem em Jquery onde ele trabalha o Input voce atribui o comando e ele somente atribui o mask para ti ...aqui tem um link de algumas inclusive a do telefone..http://www.tidbits.com.br/plugin-de-mascar...ry-masked-input Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Saulo Dukes Posted April 27, 2012 Author Report Share Posted April 27, 2012 Caro JaguA. :) Já me deu uma luz, e eu gostei muito dos exemplos do site... mas não consegui instalar ele...Não conheço nada de jQuery...Mas vou pesquisar sobre... Se tiver alguma dica que possa me ajudar, agradeço!Muito obrigado! :D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Romero Dias Posted April 27, 2012 Report Share Posted April 27, 2012 Se for aplicar a mascara pelo PHP.Da uma olhada neste link: http://www.oficinadanet.com.br/artigo/php/...rmatacao-em-php Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Saulo Dukes
Olá, boa noite a todos...
Eu procurei no site e não achei nada a respeito ou então não usei a palavra-chave certa!
Eu tenho um formulário que pede para o usuário um telefone.
Só que, na hora de imprimi-lo ele sai do jeitinho que foi pro banco de dados.
Ex.:
Resulta => Telefone: 3136245478
Alguém sabe como faço para imprimi-lo assim: (31) 3624-5478 ?
Grato.
3 answers to this question
Recommended Posts