Kay Posted April 27, 2012 Report Share Posted April 27, 2012 Bom dia!Hoje eu tive uma ideia de montar um programa no Python que bloquei sites e programas no computador...Gostaria de saber como eu faço pra salvar essas modificações preciso import algo pra o python?Obrigado pela atenção e um abraço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Jhonas Posted April 27, 2012 Report Share Posted April 27, 2012 leia esse artigohttp://www.slideshare.net/asergionogueira/...de-com-o-pythonabraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Kay Posted April 29, 2012 Author Report Share Posted April 29, 2012 Obrigado!Tenha um bom final de semana.Abraço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Kay
Bom dia!
Hoje eu tive uma ideia de montar um programa no Python que bloquei sites e programas no computador...
Gostaria de saber como eu faço pra salvar essas modificações preciso import algo pra o python?
Obrigado pela atenção e um abraço!
2 answers to this question
Recommended Posts