Primeiramente Bom dia, Boa Tarde, Boa noite. Sou Rafael Novo no forúm, e estou iniciando em PHP.
Estou assistindo umas Video Aulas sobre PHP basico e avançado de Fernando Noronha beck.com. E meu formulario não esta salvando os arquivos digitados na tabela Mysql.
já revi o Codigo, a video aula, e ainda não encontrei o erro! Me desculpem por perguntas idiotas!
<?
include "conexao.php";
$acao = isset($_GET['funcao']);
if ($acao == "gravar") {
$grava_nome = isset($_POST['nome']);
$grava_email = isset($_POST['email']);
$grava_cidade = isset($_POST['cidade']);
$grava_mensagem = isset($_POST['mensagem']);
$sql_gravar = mysql_query("INSERT INTO tb_curso (nome, email, cidade, mensagem) value ('$grava_nome', '$grava_email', '$grava_cidade', '$grava_mensagem')");
header:('Location:form.php');
}
?>
Scripts para conexão com o Banco de Dados: conexão.PHP
<?
$host = "localhost";
$usuario = "root";
$senha = "";
$banco = "curso_db";
$con = mysql_connect($host, $usuario, $senha) or die ("Servidor não responde");
$db = mysql_select_db($banco, $con) or die ("Não foi possivel selecionar o Banco de Dados");
?>
Question
Rafael-PHP
Primeiramente Bom dia, Boa Tarde, Boa noite. Sou Rafael Novo no forúm, e estou iniciando em PHP.
Estou assistindo umas Video Aulas sobre PHP basico e avançado de Fernando Noronha beck.com. E meu formulario não esta salvando os arquivos digitados na tabela Mysql.
já revi o Codigo, a video aula, e ainda não encontrei o erro! Me desculpem por perguntas idiotas!
Meu form: Form.php
Script para as Funções: funcoes.php Scripts para conexão com o Banco de Dados: conexão.PHPDesde já Muito Obrigado!
9 answers to this question
Recommended Posts