Marcio Cabral Posted May 1, 2012 Report Share Posted May 1, 2012 :blush: Olá, estou com um problema em um formulário de cotação de serviços elaborado em um site de uma empresa de transportes.Os dados chegam ao e-mail da enpresa mas as palavras que são acentuadas se misturam, e campos com texto extenso não se completam.Ex. Palavras com acento aprecem com as letras acentuadas misturadas com a letra anterior. E o campo de endereço, que é o mais extenso aparecem uma ou duas palavras e o restante não.Será que alguém pode me dar uma dica? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ESerra Posted May 1, 2012 Report Share Posted May 1, 2012 AtençãoEste sub-fórum é destinado, exclusivamente, à postagem de artigos, tutoriais e dicas. Dúvidas devem ser postadas no fórum principalMovendo PHP > Tutoriais & Dicas - PHP » PHP. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Marcio Cabral
:blush: Olá, estou com um problema em um formulário de cotação de serviços elaborado em um site de uma empresa de transportes.
Os dados chegam ao e-mail da enpresa mas as palavras que são acentuadas se misturam, e campos com texto extenso não se completam.
Ex. Palavras com acento aprecem com as letras acentuadas misturadas com a letra anterior.
E o campo de endereço, que é o mais extenso aparecem uma ou duas palavras e o restante não.
Será que alguém pode me dar uma dica?
1 answer to this question
Recommended Posts