Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Criar link para arquivos em html

leonesio

Question

é o seguinte o meu provedor de internet tem um cache que armazena arquivos baixados por outros usuário, mas no site animes plus eu consigo baixar todos os arquivos utilizando o cache do meu provedor embora estes arquivos não stejam armazenados, eu faço o seguinte primeiro boto para baixar e fica na velocidade normal da net ai quando eu cancelo e boto de novo baixa na velocidade máxima, eu queria que alguém me mostrasse como os links do site são gerados pois eu tentei olhar no código fonte e achei estranho olhe o código do botão download:

<div class="pd-cb">&nbsp;</div><form action="http://www.animesplus.com.br/portal/download-sidebar/animes/file/847-001deadmanwonderland.html" method="post" name="phocaDownloadForm" id="phocadownloadform"><input type="submit" name="submit" id="pdlicensesubmit" value="Download" /><input type="hidden" name="license_agree" value="1" /><input type="hidden" name="download" value="847" /><input type="hidden" name="8fdf8ce93cacd3a24068fb08008fe25a" value="1" /></form><div>&nbsp;</div></div></div><div class="pd-cb">&nbsp;</div><div style="text-align: center; color:#ccc;">Powered by <a href="http://www.phoca.cz/phocadownload" style="text-decoration: none;" target="_blank" title="Phoca Download">Phoca Download</a></div></section>

como vocês viram ele linka com a mesma página de download como eles fazem isso.

1 answer to this question

Recommended Posts

• 0

Cara, eu n vi ele linka a mesma pagina de download... até porque eu n vi qual é a primeira para depois ver a segunda... mas pode ser que tenha alguma function para determina o que fazer.