newirc Posted May 3, 2012 Report Share Posted May 3, 2012 Venho por este meio pedir ajuda técnica para um projecto sem fins lucrativos.É sobre temas populares e sérios da vida de todas as pessoas. Inclui canais chat sobre os vários temas, tópicos de notícias do dia a dia de varias fontes e microblogues feitos pelos utilizadores. Para preencher algo que é fundamental existir na internet, em que as pessoas comuns terem um local de fácil e rápido acesso a informação, ter um meio de conversar, além da possível entreajuda nos assuntos.Tenho um site feito por mim, mas sou totalmente amador e esta feito em wordpress. Mas falta umas horas para ficar completo, para por umas funções que e necessário.O chat será um de opensource com afinações próprias para o projecto e de segurança se estiver em falta.Só em último recurso vou pagar o serviço, porque o projecto e para servir o povo, ao proporcionar um local de muita utilidade sem nenhuns interesses privados.Site de demonstração visual e com alguma informação:http://superchats.t15.org/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...