newirc Posted May 3, 2012 Report Share Posted May 3, 2012 Venho por este meio pedir ajuda técnica para um projecto sem fins lucrativos.É sobre temas populares e sérios da vida de todas as pessoas. Inclui canais chat sobre os vários temas, tópicos de notícias do dia a dia de varias fontes e microblogues feitos pelos utilizadores. Para preencher algo que é fundamental existir na internet, em que as pessoas comuns terem um local de fácil e rápido acesso a informação, ter um meio de conversar, além da possível entreajuda nos assuntos.Tenho um site feito por mim, mas sou totalmente amador e esta feito em wordpress. Mas falta umas horas para ficar completo, para por umas funções que e necessário.O chat será um de opensource com afinações próprias para o projecto e de segurança se estiver em falta.Só em último recurso vou pagar o serviço, porque o projecto e para servir o povo, ao proporcionar um local de muita utilidade sem nenhuns interesses privados.Site de demonstração visual e com alguma informação:http://superchats.t15.org/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
newirc Posted June 24, 2012 Author Report Share Posted June 24, 2012 Ultimo pedido de ajuda.O projeto com temas sérios populares, como o pais, mundo, economia, ciência e sociedade como exemplo, e dividido em duas partes.A parte em diferido:E constituída em duas partes-De tabloides de noticias de origens fidedignas, como jornais, revistas e televisão. Propostas por todos os utilizadores.-De artigos individuais feitos pelos utilizadores ou não. No caso dos utilizadores, ter uma maneira muito simples e rápida, como objetivo de chegar a um grande potencial numero de interessados.Fundamentalmente em língua portuguesa e inglesa.Depois de uma filtragem feita pelos gerentes do projeto, são publicadas com uma boa qualidade teórica dentro das possibilidades.O principio e cada utilizador ter em media em dois minutos, a teórica maioria das informações do dia nos temas que seja do seu interesse como escolha de leitura, caso contrario perderia cerca de uma hora se o fizesse por conta própria.A parte em tempo real:-Construido por conversas dos utilizadores, com varias salas de temas.A finalidade são duas fundamentadamente. Para haver conversas construtivas sobre o tema do canal em si e possível entreajuda entre utilizadores.Atualmente só existe um local semelhante com popularidade que e a rede irc freenode. Acontece que em língua portuguesa, a existência atual esta por “um fio”, e o seu contíudo é praticamente na área da informática.O projeto e para o povo e de propriedade do povo utilizador que tenha capacidade de o gerir.Tenho tudo pensado em pormenor, em todas as áreas da construção, teórica manutenção financeira e gestão.O sucesso vai depender de três fatores:-A adesão dos utilizadores que desejo que não seja pelo motivo de ser moda e somente por ter uma utilidade positiva na qualidade de vida.-Com milhares ou mais utilizadores, ter meios de financiamento.-Quantidade e qualidade dos gerentes do projeto.Tenho dois sites feitos por mim,mas não sei de programação e preciso de ajuda na parte em falta:http://superchats.t15.org/http://noticias-newirc.t15.orgAs regras são as leis do pais, e proibida má educação e propaganda.Máxima privacidade e segurança possíveis.Das mais de 200 pessoas que falei, a maioria gosta da ideia do projeto.Sou anónimo porque sou anti fama, e quando o projeto não precisar da minha ajuda deixarei o mesmo e serei utilizador não gerente.Do autor do projeto com nick newirc daqui e ASTRO no projeto Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts