Estou a elaborar um projecto em que tenho uma parte de registo de utilizadores num pagina qeb e estou a utilizar o PDO para faze-lo, o meu problema é que tenho 3 tabelas onde preciso de inserir os dados.
Uma tabela é a tabela utilizador (utilizadorId - PK, nome, morada,localidade,codigoPostal, nomeUtilizador, password, nivelAcesso), a segunda tabela é a utilizadorContacto(UtilizadorId-PK, ContactoID - PK) e a terceira é a Contacto(ContactoId - PK, valor, tipo).
A partir daqui já não sei como fazer, so estou a inserir o telefone, ainda me faltam os valores para o telemovel, email e inseir os id's na tabela utilizadorContactos. alguém me pode dar uma dica?
Question
anacarine29
Boa noite.
Estou a elaborar um projecto em que tenho uma parte de registo de utilizadores num pagina qeb e estou a utilizar o PDO para faze-lo, o meu problema é que tenho 3 tabelas onde preciso de inserir os dados.
Uma tabela é a tabela utilizador (utilizadorId - PK, nome, morada,localidade,codigoPostal, nomeUtilizador, password, nivelAcesso), a segunda tabela é a utilizadorContacto(UtilizadorId-PK, ContactoID - PK) e a terceira é a Contacto(ContactoId - PK, valor, tipo).
o Código do forms é o seguinte:
O Código que tenho para inseir os dados na bd é o seguinte:A partir daqui já não sei como fazer, so estou a inserir o telefone, ainda me faltam os valores para o telemovel, email e inseir os id's na tabela utilizadorContactos. alguém me pode dar uma dica?
Edited by anacarine29Link to comment
0 answers to this question
Recommended Posts