Brudu Posted May 4, 2012 Report Share Posted May 4, 2012 Olá, gente estou com uma duvida,estou querendo saber se tem o seguinte script.Quero criar uma pagina de Envio de um formulário com um espaço para anexar um arquivo.ao ser enviado o formulário, seria enviado para um email com os dados do formulário e o link do arquivo que teria feito o upload.exemploDados do FormularioNome: joaoIdade: 20Assunto: asasasAnexo: (seria o sistema de upload, se possivel com barra de progresso)no email, teria as respostas,e o link exemplo:Nome: joaoIdade: 20Assunto: asasasaswww.teste.com/downloads/dados.txtse possivel tambem, ter um relatorio de todos os envios.já procurei em todo lugar, mais encontrei separados. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 JaguA Posted May 4, 2012 Report Share Posted May 4, 2012 Ola Brudu, veja bem ... se você quer acahr algo tudo junto assim e funcionando você tera que pagar para alguém fazer ou você mesmo fazer... no caso se você for fazer aqui no fórum mesmo existe diversos tópicos abordando o assunto e quanto as sua duvidas com relação algo procedimento é so você posta ela aqui detalhando o maximo possivel que tenho certeza que a galera vai ajuda em sua DIFICULDADE. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Brudu
Olá, gente estou com uma duvida,
estou querendo saber se tem o seguinte script.
Quero criar uma pagina de Envio de um formulário com um espaço para anexar um arquivo.
ao ser enviado o formulário, seria enviado para um email com os dados do formulário e o link do arquivo que teria feito o upload.
exemplo
Dados do Formulario
Nome: joao
Assunto: asasas
Anexo: (seria o sistema de upload, se possivel com barra de progresso)
no email, teria as respostas,
e o link exemplo:
Nome: joao
Assunto: asasasas
www.teste.com/downloads/dados.txt
se possivel tambem, ter um relatorio de todos os envios.
já procurei em todo lugar, mais encontrei separados.
1 answer to this question
Recommended Posts