Paulo8x Posted May 5, 2012 Report Share Posted May 5, 2012 Criei vários programinhas em C, programas simples, eles compilam normalmente e não tem nenhum erro no código. Mas sempre que eu vou executar o programa já compilado, o arquivo exe dar erro.O programa abre normalmente mas na hora que eu entro com algum dado nele, exemplo: nome , dar erro.No Windows 7 aparece o seguinte erro: Programatal.exe parou de responderNo Windows XP aparece aquele errinho chato de ter que mandar relatório de erros para a Microsoft.Como resolver o meu problema? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Tapioca Posted May 12, 2012 Report Share Posted May 12, 2012 Quando você ta usando o scanf, você ta lembrando do &?ex: scanf("%d",num); => nessa forma o compilador, pelo menos do dev que eu uso, não dá erro, mas ao colocar o valor na variável o programa da erroo correto é: scanf("%d"&num); Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Paulo8x
Criei vários programinhas em C, programas simples, eles compilam normalmente e não tem nenhum erro no código.
Mas sempre que eu vou executar o programa já compilado, o arquivo exe dar erro.
O programa abre normalmente mas na hora que eu entro com algum dado nele, exemplo: nome , dar erro.
No Windows 7 aparece o seguinte erro: Programatal.exe parou de responder
No Windows XP aparece aquele errinho chato de ter que mandar relatório de erros para a Microsoft.
Como resolver o meu problema?
1 answer to this question
Recommended Posts