EduardoFerreira Posted May 6, 2012 Report Share Posted May 6, 2012 (edited) Galera, estou com sérias dificuldades em vetor, principalmente nesse exercício:Faça um programa que leia um vetor de 10 posições e verifique se existem valores iguais e os escreva.Tentei várias vezes e busquei solução na internet, mas não entendi alguma. Parei aqui no código, ou seja só preenchi ele mesmo, tem como me ajudarem? #include <stdio.h>#include <stdlib.h>// Faça um programa que leia um vetor de 10 posições e verifique se existem valores iguais e os escreva.int main (){ int i; int vetor[10]; for(i=0;i<10;i++){ printf("Digite o valor do vetor na posicao %d\n", i); scanf("%d", &vetor); }system("pause");return 0;} Edited May 6, 2012 by EduardoFerreira Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Septimus C Posted May 6, 2012 Report Share Posted May 6, 2012 faça for's aninhados para comparar cada elemento do array. Se ele achar o elemento mais de uma vez vai ter elementos repetidos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
EduardoFerreira
Galera, estou com sérias dificuldades em vetor, principalmente nesse exercício:
Faça um programa que leia um vetor de 10 posições e verifique se existem valores iguais e os escreva.
Tentei várias vezes e busquei solução na internet, mas não entendi alguma. Parei aqui no código, ou seja só preenchi ele mesmo, tem como me ajudarem?
#include <stdio.h>
#include <stdlib.h>
// Faça um programa que leia um vetor de 10 posições e verifique se existem valores iguais e os escreva.
int main (){
int i;
int vetor[10];
for(i=0;i<10;i++){
printf("Digite o valor do vetor na posicao %d\n", i);
scanf("%d", &vetor);
}
system("pause");
return 0;
}
Edited by EduardoFerreiraLink to comment
1 answer to this question