Rodrigo Lucas Petrangelo Posted May 6, 2012 Report Share Posted May 6, 2012 Me ajudem a deixar minhas fotos com a mesma aparencia desse personagem a cor uma cor triste sem vida eu não estou conseguindo des de já grato Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 felixf Posted May 10, 2012 Report Share Posted May 10, 2012 (edited) Isso seria seria interessante para mim também. Queria editar uns imagens de relógios de luxo para ter essa impressão de sepia. São feitos no estilo catálogo e precisam - acho eu - de um look antigo. Se alguém puder ajudar, seria contentíssimo. :rolleyes: Edited May 14, 2012 by felixf Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 AislanRosa Posted November 1, 2012 Report Share Posted November 1, 2012 Ajustes de cores, não resolve? "image - Ajustment - Photo Filter" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 TutorFx Posted November 16, 2013 Report Share Posted November 16, 2013 cara ,tenta jogar algumas texturas por cima da imagem e sobrepor uma color curve Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 shkemut Posted May 9, 2014 Report Share Posted May 9, 2014 Tem a mforma fácil e a dificel, a forma fácil é usar trapcode são pré definições e plugins que tu compra para PSD no mercado livre tem vários tem um que faz exatamente isso na foto sem muito esforço, já a forma dificel é ir jogando texturas, usando remapeamento de cores em areas isoladas cada qual para seu efetio em especial na verdade para fazer isso e postar aqui o cara teria que fazer um tutorial de vários passos e mostra pois não existe como explicar com meia duzia de cliques. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Rodrigo Lucas Petrangelo
Me ajudem a deixar minhas fotos com a mesma aparencia desse personagem a cor uma cor triste sem vida eu não estou conseguindo des de já grato
4 answers to this question
Recommended Posts