Galera é o seguinte, estou quebrando a cabeça a dias e não consigo resolver.
Fechei parceria com uma empresa que vai ler o conteúdo do meu site em RSS, só que o sistema deles possui uns caracteres que meu RSS contem diferente, e nisso da erro no sistema dele e não consegue ler o RSS.
Sistema do meu site é Wordpress e nisso o rss é automático.
as tags do meu RSS é assim <content:encoded></content:encoded> e <wfw:commentRss> </wfw:commentRss>
Entre outras, no qual contem os 2 pontos e não pode ter os 2 pontos, só que se eu tirar os 2 pontos, a RSS para de funciona só aparecendo o titulo da mesma. e o sistema desse meu parceiro necessita que seja sem os pontos , algo como
Question
cFlash
Galera é o seguinte, estou quebrando a cabeça a dias e não consigo resolver.
Fechei parceria com uma empresa que vai ler o conteúdo do meu site em RSS, só que o sistema deles possui uns caracteres que meu RSS contem diferente, e nisso da erro no sistema dele e não consegue ler o RSS.
Sistema do meu site é Wordpress e nisso o rss é automático.
as tags do meu RSS é assim <content:encoded></content:encoded> e <wfw:commentRss> </wfw:commentRss>
Entre outras, no qual contem os 2 pontos e não pode ter os 2 pontos, só que se eu tirar os 2 pontos, a RSS para de funciona só aparecendo o titulo da mesma. e o sistema desse meu parceiro necessita que seja sem os pontos , algo como
<channel>
<item>
<title>
Titulo opcional
</title>
<description>
Notícia contendo 130 caracteres
</description>
<image>
HTTP://enderecodaimagemsemespacoecar...acentoouespaco
</image>
</item>
</channel>
Só que já tentei de tudo, tentei utilizar sites que geram um novo RSS a partir de um link e todos os códigos vem com 2 pontos
Como não sou programador, sou apenas leito e não entendo muito, achei um link no próprio código do RSS
xmlns:content="http://purl.org/rss/1.0/modules/content/"
Que no qual nesse link possui as tags com 2 pontos
Então apos isso, pensei que não teria solução, na net achei um código só que em ASP que puxava o link da minha rss por exemplo
www.site.com.br/feeds
E gerava esse novo codigo RSS
Como se eu tivesse obtendo um RSS de outro site e gerando ele no meu site.
Só que não sei como criar esse código para puxar em php que acredito que seja a programação mais logica.
Alguém poderia me da um help?
desde já agradeço
1 answer to this question
Recommended Posts