HECTOR HANSEN Posted May 9, 2012 Report Share Posted May 9, 2012 BOM, ESTOU PROCURANDO UM GUIA COM TODAS AS SITAXES DE EXIBIÇÃO E LEITURA, EM ESPECIAL EU GOSTARIA DE SABER O QUE FAZ ESSA SINTAXE: "%07li"Eu só encontro as %s %d %i essas normais mais não consigo achar do que se trata essa %lialguém pode me ajudar?! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 bruce845 Posted May 9, 2012 Report Share Posted May 9, 2012 (edited) Bem, %i é o mesmo que %d (inteiro). O "l" junto ao i qualifica como um tipo de dado "long int" (ou simplismente "long") e para exibição, o 07 mostra obrigatoriamente 7 números, sendo que as casas vazias ele preencherá com 0.Ex.:long int numero = 5; printf("%07li",numero); // Irá mostrar 00000005.Espero ter ajudado! Edited May 9, 2012 by bruce845 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
HECTOR HANSEN
BOM,
ESTOU PROCURANDO UM GUIA COM TODAS AS SITAXES DE EXIBIÇÃO E LEITURA, EM ESPECIAL EU GOSTARIA DE SABER O QUE FAZ ESSA SINTAXE: "%07li"
Eu só encontro as %s %d %i essas normais mais não consigo achar do que se trata essa %li
alguém pode me ajudar?!
1 answer to this question
Recommended Posts