Eu incluo algumas despesas e receitas minhas.... Depois puxo os relatórios.. Qual problema estou tendo?
Na hora de exibir meus valores. Exemplo:
Quero saber minhas receitas de 01/05/2012 a 09/05/2012...
O sistema irá me informar, Data, Nome, Categoria, Tipo e Valor...
Quando me exibe o valor, se eu por exemplo tiver cadastrado R$ 12,00, ele irá me mostrar apenas $12. Eu gostaria de alguma forma pra ele exibir R$ 12,00. O mesmo acontece se eu cadastrar R$ 12,30. Ele me mostrará apenas R$ 12,3 e não R$ 12,30 que seria o correto. Desde já agradeço a atenção dada.
Question
KrauzzeR
Galera, é o seguinte...
Tenho um sisteminha em ASP - ACCESS...
Eu incluo algumas despesas e receitas minhas.... Depois puxo os relatórios.. Qual problema estou tendo?
Na hora de exibir meus valores. Exemplo:
Quero saber minhas receitas de 01/05/2012 a 09/05/2012...
O sistema irá me informar, Data, Nome, Categoria, Tipo e Valor...
Quando me exibe o valor, se eu por exemplo tiver cadastrado R$ 12,00, ele irá me mostrar apenas $12. Eu gostaria de alguma forma pra ele exibir R$ 12,00. O mesmo acontece se eu cadastrar R$ 12,30. Ele me mostrará apenas R$ 12,3 e não R$ 12,30 que seria o correto. Desde já agradeço a atenção dada.
Link to comment
Share on other sites
2 answers to this question
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.