Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Qual a linguagem trabalhar/estudar ?

Zow

Question

Pessoal, estou montando um programa que analisa cotações de ativos do mercado financeiro.

Preciso de uma linguagem que funcione o mais rápido possível e absorva e compile uma grande quantidade de informação.

No momento sei um pouco de html, php, C+ e Visual Basic.

Além dessas há alguma que me permita ganhar alguns milissegundo a mais ?

Para imprimir gráficos na tela há alguma linguagem que vocês indicam ?

Obrigado,

2 answers to this question

Recommended Posts

• 0

fiz um programa para bolsa de valores para um cliente ... utilizei o delphi 7 ( linguagem Pascal ) , banco de dados mysql e o delphi tem um componente nativo para gerar gráficos

a linguagem é voce que escolhe ... poderia fazer em Visual Basic, Visual C++ ( interface grafica igual ao delphi, porem utiliza linguagem C ), em C++, Java, PHP ou outra na qual voce tivesse mais conhecimento

abraço

• 0

Amigo, analise onde e como será usado esse software, por exemplo, o cliente utilizará somente em um notebook ou desktop com windows? então seria interessante utilizar o Delphi, que agora está n versão 2010, que eu uso, e recomendo, possui bons recursos, utilize o banco de dados Firebird, pois ele funciona melhor com o Delphi.

O cliente que mobilidade? acessar o sistema do celular, tablet, ou de outros lugares? então crie um sistema online em php que também trará bastante resultados.