Ninja2112 Posted May 12, 2012 Report Share Posted May 12, 2012 Pessoal...tenho uma dúvida : Tenho um form numa página que disponibiliza opções para o cliente escolher, via radio button. Estou querendo saber como devo fazer para que no submit eu passe os parametros, e na janela que vai abrir ele mostre esses parametros, como num cabeçalho...deu p entender ? Assim: Nome: XXXX End: YYY Idade: ZZ Selecione a opção: Curso Turma Valor xxxx tt R$600,00 (radio button1) cccc oo R$800,00 (radio button2) pppp aa R$700,00 (radio button3) Quero que no submit ele leve para nova página php o nome,end,idade e o valor referente a opção escolhida, para apresentar em caixas de texto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ESerra Posted May 12, 2012 Report Share Posted May 12, 2012 Para resgatar valores vindo de um formulário usando o método post use $_POST['nome_do_campo'], se for pelo método get é $_GET['nome_do_campo']. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Ninja2112
Pessoal...tenho uma dúvida :
Tenho um form numa página que disponibiliza opções para o cliente escolher, via radio button.
Estou querendo saber como devo fazer para que no submit eu passe os parametros, e na janela que vai abrir ele mostre esses
parametros, como num cabeçalho...deu p entender ?
Assim:
Nome: XXXX
End: YYY
Selecione a opção:
Curso Turma Valor
xxxx tt R$600,00 (radio button1)
cccc oo R$800,00 (radio button2)
pppp aa R$700,00 (radio button3)
Quero que no submit ele leve para nova página php o nome,end,idade e o valor referente a opção escolhida, para apresentar em caixas de texto.
1 answer to this question
Recommended Posts