.. e estou usando o PHP para validações e inserções no banco...a cada vez que um formulário é preenchido, ele vai para o banco e quando o cliente acessa novamente, o formulário está preenchido com os dados cadastrados... até aqui tudo bem, porém quando aperto o botão, ele sempre valida o primeiro formulário e não o segundo..... veja abaixo um modelo. Estarei colocando somente o campo nome para evitar de ficar muito embaralhado:
<?php
if($_POST == TRUE){
// Aqui vou validar o primeiro formulário
if(empty($nomeprimeiroformulario)){
$errroPrimeiroFormulario[0] = "Favor colocar o seu nome";
}
// Aqui vou validar o segundo formulário
if(empty($nomesegundoformulario)){
$errroSegundoFormulario[0] = "Favor colocar o seu nome";
}
}
?>
Como eu faria para preencher o segundo formulário sem ter que passar pela primeira validação?
Question
MTavares
Colegas,
estou com um pequeno desafio do qual preciso da ajuda de vocês. Estou terminando um projeto do qual tenho 4 formulários em um só form. Veja abaixo:
.. e estou usando o PHP para validações e inserções no banco...a cada vez que um formulário é preenchido, ele vai para o banco e quando o cliente acessa novamente, o formulário está preenchido com os dados cadastrados... até aqui tudo bem, porém quando aperto o botão, ele sempre valida o primeiro formulário e não o segundo..... veja abaixo um modelo. Estarei colocando somente o campo nome para evitar de ficar muito embaralhado:Como eu faria para preencher o segundo formulário sem ter que passar pela primeira validação?
Obrigado
1 answer to this question
Recommended Posts