Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Avaliações


Indrema DS

Pergunta

Como todos sabem no mundo do design nossa própria opinião nem sempre é a mais importante, pois nosso trabalho é inteiramente voltado ao público e são eles a quem devemos agradar. Tendo isso em mente o tópico de avaliações é de fundamental importância para todos que desejam submeter seus protótipos à avaliação de outros profissionais do ramo. Contudo o antigo molde era desordenado e não cumpria bem o seu papel, portanto venho lhes apresentar novas idéias.

Este tópico pode servir de porta para conhecermos a visão do pessoal e quem sabe – com a autorização deles claro – exemplos para construirmos tutoriais.

Aos que desejam mostrar os trabalhos, por favor nos dêem detalhes da obra, o contexto onde elas serão exibidas para tornar mais fácil a avaliação de alguns detalhes, como cores, idéias etc.

E aos que avaliarem, por favor façam críticas construtivas, infelizmente “Ta ruim” não é um bom exemplo, precisamos apontar os problemas e até mesmo sensações negativas da obra, assim como seus pontos fortes. Se possível também lhes dêem notas, o prático “1 a 10” é válido e bastante estimulante.

A cada novo trabalho postado colocarei um link aqui para servir como índice, afinal este é um tópico bastante visitado e seria legal que os visitantes acompanhassem discussões passadas. E por favor, só postem avaliações aqui, caso contrário deletarei os seus posts.

Bem senhores, se tiverem mais sugestões por favor me enviem suas mensagens privadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 120
  • Created
  • Última resposta

Top Posters For This Question

Posts Recomendados

  • 0

eu não achei legal não rapaz, tem que dá uma encrementada, pois o preto ateh combina com o estilo do site

mas as formas em que os links estao, e akela figura escabrosa, não ficou coerente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Music Man
CLIQUE PARA VER

q q ses acham da cor... e como meu parcero já falou ai... é um site pra night mesmo... é para contratar bartenders e tal... e q q ses acharam do efeito bevel boss q eu mandei no logu e na fonte la em cima?!?! lembrando q a parada preta na direita ficaram rolando fotos!

Véio, o principal erro no seu site ninguém mencionou...

Tome cuidado com sombreamentos meu caro, tudo o que é exagerado fica feio. Seu site já tem um ambiente escuro, cheio de sombreamentos fica realmente esquisito. Procure deixar apenas um dos itens com sobreamento, e com uma margem menor, mais discreta. As cores você deve definir de acordo com o objetivo e com a mensagem que o site for passar... aí é contigo!

Espero ter ajudado

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...