Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Avaliações


Indrema DS

Pergunta

Como todos sabem no mundo do design nossa própria opinião nem sempre é a mais importante, pois nosso trabalho é inteiramente voltado ao público e são eles a quem devemos agradar. Tendo isso em mente o tópico de avaliações é de fundamental importância para todos que desejam submeter seus protótipos à avaliação de outros profissionais do ramo. Contudo o antigo molde era desordenado e não cumpria bem o seu papel, portanto venho lhes apresentar novas idéias.

Este tópico pode servir de porta para conhecermos a visão do pessoal e quem sabe – com a autorização deles claro – exemplos para construirmos tutoriais.

Aos que desejam mostrar os trabalhos, por favor nos dêem detalhes da obra, o contexto onde elas serão exibidas para tornar mais fácil a avaliação de alguns detalhes, como cores, idéias etc.

E aos que avaliarem, por favor façam críticas construtivas, infelizmente “Ta ruim” não é um bom exemplo, precisamos apontar os problemas e até mesmo sensações negativas da obra, assim como seus pontos fortes. Se possível também lhes dêem notas, o prático “1 a 10” é válido e bastante estimulante.

A cada novo trabalho postado colocarei um link aqui para servir como índice, afinal este é um tópico bastante visitado e seria legal que os visitantes acompanhassem discussões passadas. E por favor, só postem avaliações aqui, caso contrário deletarei os seus posts.

Bem senhores, se tiverem mais sugestões por favor me enviem suas mensagens privadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 120
  • Created
  • Última resposta

Top Posters For This Question

Posts Recomendados

  • 0
Guest Gabriel Vinicios

Olá pessoal. Uso Fireworks há apenas uns 2 meses (quando aprendi no curso de Web), e há 1 mês recebi um convite pra fazer, gratuitamente, um site à um amigo, amigo este que é vice-presidente da união municipal dos estudantes secundaristas aqui da cidade.

Feito, pra mim o site não ficou do jeito que eu queria, sou perfeccionista e exigente. O topo foi a parte que mais gostei. Usei apenas Firworks, Dreamweaver e Flash (para a animação da página inicial). É meu segundo site, o primeiro em que uso o Fireworks e Flash. Avaliem, e, se possível, gostaria que me falassem também quanto ele estaria valendo, em média, se fosse pra venda, ou seja, quanto seria justo eu cobrar.

http://www.umespa.rg3.net

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Olá pessoal. Uso Fireworks há apenas uns 2 meses (quando aprendi no curso de Web), e há 1 mês recebi um convite pra fazer, gratuitamente, um site à um amigo, amigo este que é vice-presidente da união municipal dos estudantes secundaristas aqui da cidade.

Feito, pra mim o site não ficou do jeito que eu queria, sou perfeccionista e exigente. O topo foi a parte que mais gostei. Usei apenas Firworks, Dreamweaver e Flash (para a animação da página inicial). É meu segundo site, o primeiro em que uso o Fireworks e Flash. Avaliem, e, se possível, gostaria que me falassem também quanto ele estaria valendo, em média, se fosse pra venda, ou seja, quanto seria justo eu cobrar.

http://www.umespa.rg3.net

Valeu

opa pra primeiro site profissional, tah bom sim

bem vejo que utilizou o fw para o topo

quanto ao valor, como é amigo teu, cobra uns R$ 400,00

cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Ae galera meu primeiro web site ^^

Avaliem ai mais levem em consideração q só tenho os cursos da IPED ^^

http://geocities.yahoo.com.br/pido_16/index.htm

em se tratando que aprendeu no IPED boa cara, você vai levar jeito pra coisa, tira tuas duvidas pega uns tuto que você vai longe

ficou bom sim

cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
aew.. se todos vão ficar avaliando as coisas..

saca só o que eu fiz com esse carro. hehee.

http://bb.domaindlx.com/webteske/carros.html

valleu? biggrin.gif

heheh teske, ficou da hora

a cor do carro poderia ter dado uma pincelada no hue saturation ficaria show

mas vejo que estah se dando bem com o FW

parabens

cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
CLIQUE PARA VER

q q ses acham da cor... e como meu parcero já falou ai... é um site pra night mesmo... é para contratar bartenders e tal... e q q ses acharam do efeito bevel boss q eu mandei no logu e na fonte la em cima?!?! lembrando q a parada preta na direita ficaram rolando fotos!

Véio, o principal erro no seu site ninguém mencionou...

Tome cuidado com sombreamentos meu caro, tudo o que é exagerado fica feio. Seu site já tem um ambiente escuro, cheio de sombreamentos fica realmente esquisito. Procure deixar apenas um dos itens com sobreamento, e com uma margem menor, mais discreta. As cores você deve definir de acordo com o objetivo e com a mensagem que o site for passar... aí é contigo!

Espero ter ajudado

valeu!

outra coisa, muitas linhas podem poluir o site, e como você disse os sombreamentos estão exagerados

mas no mais beleza

smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

aew... deem uma olhada =]

http://lci.upf.tche.br/~61781/INFO_GIOVANI.png

flowww...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

E ae galera como vão?

Estou comessando a usar o Fireworks para web e devo dizer que estou gostando muito, o meu último trabalho eu fiz todo em Fireworks (menos o logotipo que eu desenhei no flash) e devo dizer que levei um terço do tempo para chegar no resultado final do que eu levava com o photoshops (a opção de criar um menu com efeitos mouse on sem precisar programar nem uma linha também ajuda bastante hehehe wink.gif ).

Bom fica aí com vocês o >>trabalho <<para avaliação! Podem criticar a vontade (mas com justiça) afinal sem auto conhecimento ninguém pode evoluir.

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ae galera, beleza ? Por favor deem sugestões, criticas, avaliem 2 gráficos que eu fiz no FIREWORKS, pra empresa onde eu trampo, um é pra manda por e mail como uma propaganda da empresa, o segundo é pra um anuncio...........avaliem ai smile.gif

vo posta os links porque as imagens aki ocupariam muito espaço

Imagem 1

imagem 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
E ae galera como vão?

Estou comessando a usar o Fireworks para web e devo dizer que estou gostando muito, o meu último trabalho eu fiz todo em Fireworks (menos o logotipo que eu desenhei no flash) e devo dizer que levei um terço do tempo para chegar no resultado final do que eu levava com o photoshops (a opção de criar um menu com efeitos mouse on sem precisar programar nem uma linha também ajuda bastante hehehe wink.gif ).

Bom fica aí com vocês o >>trabalho <<para avaliação! Podem criticar a vontade (mas com justiça) afinal sem auto conhecimento ninguém pode evoluir.

Vlw

pra primeiro lay tah muito bom, continue estudando que você vai longe rapaz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
ae galera, beleza ? Por favor deem sugestões, criticas, avaliem 2 gráficos que eu fiz no FIREWORKS, pra empresa onde eu trampo, um é pra manda por e mail como uma propaganda da empresa, o segundo é pra um anuncio...........avaliem ai smile.gif

vo posta os links porque as imagens aki ocupariam muito espaço

Imagem 1

imagem 2

eu tiraria as linhas e ficava só no gradiente

facilita a leitura e não irrita a visao do leitor wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

novo avatar...

nada d+...mas achei legalzinnn...

t+ rolleyes.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...