Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Avaliações


Indrema DS

Pergunta

Como todos sabem no mundo do design nossa própria opinião nem sempre é a mais importante, pois nosso trabalho é inteiramente voltado ao público e são eles a quem devemos agradar. Tendo isso em mente o tópico de avaliações é de fundamental importância para todos que desejam submeter seus protótipos à avaliação de outros profissionais do ramo. Contudo o antigo molde era desordenado e não cumpria bem o seu papel, portanto venho lhes apresentar novas idéias.

Este tópico pode servir de porta para conhecermos a visão do pessoal e quem sabe – com a autorização deles claro – exemplos para construirmos tutoriais.

Aos que desejam mostrar os trabalhos, por favor nos dêem detalhes da obra, o contexto onde elas serão exibidas para tornar mais fácil a avaliação de alguns detalhes, como cores, idéias etc.

E aos que avaliarem, por favor façam críticas construtivas, infelizmente “Ta ruim” não é um bom exemplo, precisamos apontar os problemas e até mesmo sensações negativas da obra, assim como seus pontos fortes. Se possível também lhes dêem notas, o prático “1 a 10” é válido e bastante estimulante.

A cada novo trabalho postado colocarei um link aqui para servir como índice, afinal este é um tópico bastante visitado e seria legal que os visitantes acompanhassem discussões passadas. E por favor, só postem avaliações aqui, caso contrário deletarei os seus posts.

Bem senhores, se tiverem mais sugestões por favor me enviem suas mensagens privadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 120
  • Created
  • Última resposta

Top Posters For This Question

Posts Recomendados

  • 0
Ae galera!

Avaliem minha imagem que eu fiz no fireworks:

Casa

Falou!

opas..

cara .. o q eu gostei mesmo foi do seu avatar .. hehehe muito legal !!!

firefox rulzzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Galera, fiz um site: www.marcosemarquinhos.com

O site é precário, não tem nada de diferente. Tive muito trabalho pra fazer porque eu sou muito leigo em internet. MAs gostaria de saber quanto que eu deveria cobrar pra fazer um site como este.

Vlw ae galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Galera, fiz um site: www.marcosemarquinhos.com

O site é precário, não tem nada de diferente. Tive muito trabalho pra fazer porque eu sou muito leigo em internet. MAs gostaria de saber quanto que eu deveria cobrar pra fazer um site como este.

Vlw ae galera.

pra ter uma ideia melhor, poste lá na sessao avaliacoes de trabalhos

vai ter mais usuarios vendo e você tem uma ideia melhor do seu trabalho cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Fala galera fiquei um bom tempo sem posta, mas voltei a mexe novamente com fw..

avaliem essa img q eu fiz vlws

Ps:Aceito sugestoes de como melhorar!

Cliquem aki!

Avaliem esse aqui também

Aki

Este é apra um logo de animes,s que tipe to sem idêia de como fazer o layout,no caso as cores

To aceitandu sugetoes de cores

Vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o 1º ta muito escuro... deixa um pco mais claro com uns tons de cinza + clarinhos em contrates com o cinza escuro...

e ta pequeno tongue.gif

o 2º ta muito verde é o que eu disse ali em cima... deixe + colorido se não fik muito... xato de se ver entendeu... usa un azul ou amarelo q são cores q combinam com o verde...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
galera o q voces acham da imagem de entrada do meu site foi feita em FW... me basiei em um tuto ( criando um botao 3d )

aki o link

http://geocities.yahoo.com.br/fernandosite/

rolleyes.gif

Tá show de bola, olhando nem parece que foi feito no fireworks, a única dica que dou é que as cores estão meio apagadas, já que a imagem de entrada deve chamar a atenção... escolha algum efeito de mais impacto pra incrementar a imagem como um afeito de cromado, ou neon, circuito eletrico, luz, névoa, envelhecimento... qualquer coisa que você goste e que valorize mais a imagem...

Eu particularmente deixaria o fundo da página preto, aguçaria as cores das letras, cromaria um fiozinho na borda, e colocaria neon nesse play2 ( tongue.gif ) mais aí é meu gosto entende?

falou. cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Fala galera fiquei um bom tempo sem posta, mas voltei a mexe novamente com fw..

avaliem essa img q eu fiz vlws

Ps:Aceito sugestoes de como melhorar!

Cliquem aki!

Avaliem esse aqui também

Aki

Este é apra um logo de animes,s que tipe to sem idêia de como fazer o layout,no caso as cores

To aceitandu sugetoes de cores

Vlws

a primeira não consegui ver a segunda ficou bom, só as bordas ficarao meio que chapadao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
galera o q voces acham da imagem de entrada do meu site foi feita em FW... me basiei em um tuto ( criando um botao 3d )

aki o link

http://geocities.yahoo.com.br/fernandosite/

rolleyes.gif

ficou legal mas ao invés de um fundo branco eu colocaria algo mais pra não ficar tão solto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Fala galera fiquei um bom tempo sem posta, mas voltei  a mexe novamente com fw..

avaliem essa img q eu fiz vlws

Ps:Aceito sugestoes de como melhorar!

Cliquem aki!

Avaliem esse aqui também

Aki

Este é apra um logo de animes,s que tipe to sem idêia de como fazer o layout,no caso as cores

To aceitandu sugetoes de cores

Vlws

a primeira não consegui ver a segunda ficou bom, só as bordas ficarao meio que chapadao

e.. a primera também n consegui ver....

a segunda fiko legal... so n gostei do verdaoo.. e das bordas...

flws

cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Bruno -

aoba! laugh.gif

fiz meu primeiro trabalho no fireworks ontem...

eu já tinha feito alguns mas esse eu considero o melhor.. rolleyes.gif

ve o que vocês acham ae por favor...

strokes9tb.jpg

criticas são sempre bem vindas!

abraco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ei pessoal. Tá meio morto isso aqui mas espero que alguém veja isso.

Essa montegem eu fiz para um amigo meu, na zuera. Gostaria de sugestões para melhorar isso. Tentei deixá-lo careca. Tirei os reflexos do rosto dele e catei uma careca de alguém aí no google.

Mas a careca ainda está muito embaçada e eu não sei como fazer para melhorar.

Obrigado

Aí vai o Link

http://www.sitedaturma.host.sk/fotos/montagem_careca.jpg

Falow..

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
aoba! laugh.gif

fiz meu primeiro trabalho no fireworks ontem...

eu já tinha feito alguns mas esse eu considero o melhor..  rolleyes.gif

ve o que vocês acham ae por favor...

strokes9tb.jpg

criticas são sempre bem vindas!

abraco!

http://img400.imageshack.us/img400/3401/strokes9tb.jpg

pô bem clean, mas maneiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...