wendel fassarella Posted May 16, 2012 Report Share Posted May 16, 2012 No meu site eu passo valores pelo link, exemplo: index.html\?variavel=valoreu preciso pegar o "valor" e colocá-lo em uma tag html, exemplo:<div data-role='page' data-theme=" AQUI VAI ENTRAR O VALOR ">como que eu faço isso...não utilizo php...só javascript e asp.net c# Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 JaguA Posted May 16, 2012 Report Share Posted May 16, 2012 Aqui são tratados somentes asusntos de HTML e CSS ... isso envolve programação procure a area correta para solucionar a sua duvida.de qualquer forma não deve ser complicado é so pesquisar como pegar valor em asp via GET já que ele é passado pela URL.. como você meche com asp não posso te orientar a nada... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 wendel fassarella Posted May 16, 2012 Author Report Share Posted May 16, 2012 Aqui são tratados somentes asusntos de HTML e CSS ... isso envolve programação procure a area correta para solucionar a sua duvida.de qualquer forma não deve ser complicado é so pesquisar como pegar valor em asp via GET já que ele é passado pela URL.. como você meche com asp não posso te orientar a nada...eu não quero pegar o valor em asp...eu quero pegar o que ta escrito na url e jogar no data-theme da div...sem utilizar codigo asp nem nada... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 JaguA Posted May 16, 2012 Report Share Posted May 16, 2012 Cara desculpe a minha ignorancia mas acho que fazer isso sem programação é impossivel.. o HTML por si não faz assim a não ser que no HTML 5 faça pois não o estudei bem ainda então não posso te afirma. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 rickynavas Posted May 18, 2012 Report Share Posted May 18, 2012 você pode pegar por java script:var valor = location.href.split("="); //separa o url em duas partes, valor[0] antes do =, e o valor[1] depois do igual;alert(valor[1]);isso com apenas um parametro na url :PVoce também pode pegar por hashwww..../index.php#hash=2location.hash; //vai te retornar #hash=2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 JaguA Posted May 18, 2012 Report Share Posted May 18, 2012 bacana, não sabia disso, pra ser sincero não so muito bom com o JavaScript uhsahusa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 while Posted May 21, 2012 Report Share Posted May 21, 2012 Obrigado por compartilhar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
wendel fassarella
No meu site eu passo valores pelo link, exemplo: index.html\?variavel=valor
eu preciso pegar o "valor" e colocá-lo em uma tag html, exemplo:
como que eu faço isso...
não utilizo php...só javascript e asp.net c#
6 answers to this question
Recommended Posts