Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Preciso de ajuda - ACCESS

Rick Stronger

Question

Olá, estou com um problema.

Não tenho muita habilidade com o access quanto gostaria. E preciso desenvolver um controle para usar no escritório.

Faço prospecção de clientes. E criei uma tabela com informações basicas como: NOME, CONTATO, FONE, EMAIL, SITE, STATUS, COMENTARIO E ETC.

Porém como a prospecção é o primeiro passo eu preciso separar depois as positivas das negativas. Por exemplo eu fiz contato com a MARIA e ela aceitou minha proposta, mas o João não. Então eu preciso de outras duas tabelas (1 positivo e 1 negativo). E eu queria que quando eu coloca-se o Status da prospecção como positivo os dados daquele cliente fosse transferido para a tabela POSITIVO - e quano o Status fosse negativo que os dados fossem copiados pela tabela NEGATIVO.

Mas, por exemplo. A prospecção só tem dados simples. Logo na tabela positivo eu teria varios outros campos (+ os da prospecção). Então eu queria que os dados da prospecção fossem transferidos para a tabela POSITIVO porém que fosse possivel eu edita-la depois inserido outros dados.

HELP-ME

Ps: na verdade, estou precisando de mais algumas informações. Mas essas são as mai importantes.

Brigado

1 answer to this question

Recommended Posts