Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda simples - Data de cadastro do usuario


Mateus Conti

Pergunta

Bom o que eu quero fazer é deixar em exibição a data que o usuario foi cadastrado no perfil dele.

Eu sei q tenho q criar uma coluna no banco de dados depois fazer o select pra mostrar um echo dakele campo, so não sei qual opção eu seleciono la no banco de dados para cadastrar tipw " usu_data_cadastro "

qual as caracteristicas que eu vou colokar na coluna " usu_data_cadastro"

Eu quero mostrar a data e a hora eu utilizo DATETIME?

alguém pode me dar exemplo de como eu posso fazer isso dreamweaver, os comando que eu posso executar para salvar a data e hora que ele cadastrou e depois fikar salvo por exemplo no perfil dele

Membro desde: D/M/A - H/M/S

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

crie a tabela o campo do tipo datetime no seu formulario de cadastro em php coloque a opção

now()

now() = pega a data e a hora da maquina e passa pro banco.

Mateus um conselho. vejo que você ta ai tentando fazer uma pescie de Blog ou Forum não sei, mas enfim não use o Dreamweaver ele tem la para você passa so informações e monta o código para você e ai você aprendeu o que ?

vejo você perdido no seu proprio código e a questão é justo essa, não foi você quem monto... o certo é você fazer tudo na mão um IDE bom para você trabalhar é o NetBeans 7.1 ou o Eclipse gosto muito dos 2, vai por mim que você aprende muito mais assim do que com o automatico do Dreamweaver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...