Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Dúvida


jefponte

Pergunta

Sou iniciante aqui em php. Desculpem-me se a pergunta for besta. Talvez nem seja de PHP.

Eu tenho um formulário que entrega os dados no metodo post para um arquivo insert.php. Este coloca os dados numa tabela no banco de dados.

No mesmo arquivo, antes de enviar os dados do formulário eu já tenho um valor em GET.

Queria enviar esse valor para o arquivo insert.php em metodo post ou get juntamente com os valores enviados com o formulário.

Por exemplo:

Meu navegador tem:

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ew_post&f=4

E um formulário metodo post

Queria enviar o valor act=post&do juntamente com os valores preenchidos no form method post e enviar para o arquivo insert.php.

Será que isso é possível?

Vou explicar o porque isso será útil pra mim. Eu tenho um mural de postagens com filtro dinâmico MYSQL methodo GET. Quando clico no link de um título nós temos uma nova URL com os valores do filtro MYSQL. Eu queria usar esses valores para inserir comentários na postagem. Tipo os comentários que você publica na postagem de alguém no facebook. Posso criar uma coluna postagem_id na tabela forum e separar as linhas do forum que são de cada postagem. Entenderam? Fui claro? Espero que não seja uma pergunta muito besta. Só queria pegar o valor GET e enviar para o próximo arquivo que será chamado pelo formulário.

Se for útil eu posto aqui os códigos do site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...