Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Site gera layout CSS


MTavares

Pergunta

Sei que muitos colegas de profissão tem problemas sérios com desenvolvimento de layout e eu sou um deles kkkkkkkkkkkkkkk... então achei um site aonde gera automaticamente templates em CSS e quero compartilhar com vocês, caros desenvolvedores de sistemas web:

http://csslayoutgenerator.com/

Vale a pena dar uma olhada.... tenho certeza que vai ajudar vocês, como me ajudou.....

vlw

Editado por MTavares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Caramba, muito massa, isso realmente ajuda, fico somente faltando imagens, montagem de menu e etc. rsrs, a parte mais chata de posicionar, header, footer vem pronto.. tenho certeza que vai ajuda muita gente mesmo, rsrs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É verdade... eu levo uma surra quando se trata de estrutura CSS...rsrsrsrsrsrsrs..... o legal é que ele gera a estrutura.... e como você disse, é a parte mais chata.. pois tem que ter muita paciência com esse lance de div kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... eu particularmente não tenho nenhuma, quando mexo em uma div, a imagem dá um pulo que só falta sair pelo computador..........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, eu vou pesquisar aqui... e vou postar depois a respeito dessa lance de montagem de layout e divs .. existe uma forma bem bacana com o Jquery trabalhando com Matriz ... e tals... ele consegue mante uma estrutura melhor do que desse gerador, já que o gerador trabalha com um estrutura basica de

TOPO

CONTEUDO

RODAPE

e no caso partindo o conteudo em 3 fazendo no maximo 2 sidebar para um menu e tudo mais.

bem depois posto aqui o lance é bem bacana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...