Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

mysql_fetch_row para usar em uma DLL


JulioCP

Pergunta

Ola amigos eu de novo.

Eu uso uma enguine para criação de games, que não possui acesso ao Mysql nativa em seu motor.

Sendo assim tive de por a mão na massa e criar uma DLL de conexao mysql para então importar atravez da SDK da enguine suas funções.

já consegui criar as funções basicas, que são, mysql_init() , mysql_connect(), mysql_real_connect(), mysql_select_db() etc etc.

Cada função que implemento na DLL eu já vou na minha enguine testar, e ate agora show de bola 100% Work. Porem me deparei com um enorme "SACI".

Não estou conseguindo passar a função mysql_fetch_row().

Para quem entende um pouco de mysql, tipow eu "pouco" rsrs, sabe que esta funcão indexa os resultados que foram obtidos atravez de uma consulta query e que foram armazenadas no mysql_store_result().

Bom sendo assim, meu mysql__fetch__row vai guardar um Array, contendo os resultados indexados correto?

So que não estou conseguindo captar a logica, para fazer esta função funcionar na minha enguine.

alguém saberia como eu faço para passar esta função para minha DLL? se não entenderam legal a duvida eu posto melhor

Vale Lembrar que os resultados obtidos aqui no C++ eu tenho que passar via result()

Exemplo:

MYSQL *sock; //Variavel de Conexão
   MYSQL_RES *result; //variável que recebe o resultado
   MYSQL_ROW dados; //variável que recebe os dados

int mysql__init(int a){
   
   
    sock = mysql_init(0);
    if (sock){
              return(1);
              }
    else {
         return(0);
    }
}

Note acima que o resultado da funcao que inicializa o mysql é devolvida atravez do result.

Desta forma quando eu importar esta DLL na minha Enguine, eu poderei usar um if para checar se a funcao retorou true ou false. meu IF so vai receber o resultado justamente porque la no C++ eu devolvi o resultado com o result.

Sendo assim acredito que um caminho para eu passar o mysq_fet_row é passar um array atravez do result. axo que é por ai rsrsr

Editado por JulioCP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...