eueu101010 Posted June 1, 2012 Report Share Posted June 1, 2012 (edited) Olá, pessoal! Estou iniciando meus estudos em php. Estou tentando envidar dados com o método POST da página teste.php para a página ex2.php Quando eu clico no botão enviar, sou levado à página certa (ex2.php), porém nada aparece na página. Meus scripts seguem abaixo:<html> <head><title>Teste</title></head> <body> <form action="ex2.php" method="post"> <input type="text" name="op" value="dados" /> <input type="submit" value="enviar" /> </form> </body> </html> <head><title>ex2</title></head> <body> <?php echo $_POST['op']; ?> </body> </html>Alguém pode meu dar uma ideia de como resolver isso?Desde já agradeço...Estou usando a ide dreamweaver. Edited June 1, 2012 by eueu101010 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 JaguA Posted June 1, 2012 Report Share Posted June 1, 2012 porque vocÊ fecha um form na pagina ex2.php sendo que não vi abrir.. e de qualquer forma porque um form ?no mais não estou vendo erro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 eueu101010 Posted June 1, 2012 Author Report Share Posted June 1, 2012 (edited) porque vocÊ fecha um form na pagina ex2.php sendo que não vi abrir.. e de qualquer forma porque um form ?no mais não estou vendo erro.Ok, vlw! Realmente não estava errado. No FF não está funcinando. No IE sim, dá certo!Agradeço... Edited June 1, 2012 by eueu101010 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 JaguA Posted June 1, 2012 Report Share Posted June 1, 2012 mas ele tem que funcionar o FF também, na verdade em todos.. isso não é questão de navegador.. tu deve ta fazendo algo errado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 eueu101010 Posted June 2, 2012 Author Report Share Posted June 2, 2012 mas ele tem que funcionar o FF também, na verdade em todos.. isso não é questão de navegador.. tu deve ta fazendo algo errado.Sinceramente... Testei no IE e deu certo. Agora testei no FF e deu certo tb. Não entendi o que estava errado! Mas está funcionando agora!Agradeço, amigo... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
eueu101010
Olá, pessoal! Estou iniciando meus estudos em php. Estou tentando envidar dados com o método POST da página teste.php para a página ex2.php Quando eu clico no botão enviar, sou levado à página certa (ex2.php), porém nada aparece na página.
Meus scripts seguem abaixo:
Alguém pode meu dar uma ideia de como resolver isso?
Desde já agradeço...
Estou usando a ide dreamweaver.
Edited by eueu101010Link to comment
4 answers to this question
Recommended Posts