Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Passar senha por argumento para o KeePass


Laércio Araújo

Pergunta

Boa tarde, pessoal! Tudo bem?

Gostaria de saber se há como eu passar uma senha por argumento para abrir um arquivo do KeePass ou se tenho como testar várias senhas de outra maneira, pois eu acabei perdendo minha senha e tenho muitas contas dentro desse arquivo que não vou conseguir recuperar caso eu consiga a senha de volta.

Eu tenho uma ideia das possíveis senhas que podem abri-lo, mas ainda não consegui descobri na mão, então gostaria de fazer um programa para ir tentando variação das senhas que eu sei que eu posso ter usado.

Alguém tem alguma dica?

Ou senão algum meio de eu recuperar minha senha.

Grato pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O que é "KeePass"??

Se for um programa de encriptação de arquivos, como deu a entender, verifique se ele pode receber argumentos de linha de comando (que poderia ser chamado da janela de prompt. Queremos a possibilidade de um comando como esse: keepass.exe arquivo senha).

Se for possível, vá chamando vários Shell() passando as variações das senhas que você possui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...