Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Página de Download


Rodrigo Prudente

Pergunta

Olá Pessoal.

Preciso disponibilizar uma página de download para o cliente.

O que quero é que ele liste um diretório do servidor.

O usuário tem acesso ao servidor, ele vai gravar um arquivo numa pasta "arquivo" do servidor.

Na html eu preciso listar os arquivos de dentro dessa pasta com opção para download dos mesmos.

Alguém poderia me ajudar?

Grato.

Rodrigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

crie a pasta coloque os arquivos la dentro ... passe o link via Http ou Ftp para ele ... ele abre no navegador e o proprio navegador vai listar todos os arquivos contido na pasta, já que não tem uma pagina de index e ao clicar no arquivo ele ira fazer o download.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
crie a pasta coloque os arquivos la dentro ... passe o link via Http ou Ftp para ele ... ele abre no navegador e o proprio navegador vai listar todos os arquivos contido na pasta, já que não tem uma pagina de index e ao clicar no arquivo ele ira fazer o download.

Acho que eu não soube explicar direito. Vou ter uma página normal, com os menus Empresa Produtos Dowload Contato.

Ao clicar no Menu Download, vai para uma página onde será listado os arquivos de uma pasta.

Não sei como faz para aparecer os arquivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

so de o diretorio da pasta que eles serão listado conforme eu expliquei assim, agora se você quer lista dentro do site é outra coisa...

você vai precisa estuda um pouco de Programação, pois so no HTML isso vai ser impossivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
so de o diretorio da pasta que eles serão listado conforme eu expliquei assim, agora se você quer lista dentro do site é outra coisa...

você vai precisa estuda um pouco de Programação, pois so no HTML isso vai ser impossivel.

É isso mesmo que eu gostaria de saber. Se é possível ou impossível.

Sou desenvolvedor Windows (ASP.NET, CSHARP e VB.NET), também desenvolvo em JAVA pra mobile.

Achei q por um "milagre", houvesse uma forma de listar os arquivos, pois é apenas um site, só em HTML e o cliente não quer pagar um pouco a mais para suporte em ASP...

mas enfim, vou ver algo em PHP (não mexi com essa ferramenta ainda).

No mais, muito obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

uma forma meia chata de utilizar é o Iframe que você pode por o endereco nele da pasta e assim listar tudo .. agora se você desenvolve em ASP já ta bem a frente é so da uma pesquisada em alguma comando que liste um diretorio e dar o print do que foi encontrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...