Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Criar uma Biblioteca DLL de Componentes


JulioCP

Pergunta

Ola amigos.

Como alguns já sabem estou criando um game, no qual a enguine que eu uso não tem suporte a componentes do tipo, ComboBox, InputBox , TextArea etc.

Sendo assim eu presiso criar uma DLL que retorne estes componentes para eu usar na minha enguine.

Tive o mesmo problema com a conexão MYSQL. da qual minha enguine também não tem suporte Nativo. Então eu criei uma DLL no C++ que faz este intermedio entre minha enguine e a libmysql que é a library do MYSQL server.

Neste tive Exito e esta funcionando que é uma Beleza. Porem não possuo uma boa experiencia com C++ Windows etc e por isso minha dificuldade.

alguém poderia me exclarecer algumas dúvidas?

1° Como vou criar uma DLL library destes componentes para minha enguine, eu presiso de alguma lib do windows para fazer este intermedio entre minha enguine e estes componentes?

2° Eu peguei alguns exemplos prontos para o C++ sobre o WinAPI. para minha dll eu vou utilizar o mesmo sistema? WINAPI?

3° Sem querer me aproveitar, alguém poderia me indicar fontes tutoriais sobre estes componentes do tipow, inputtex, text_area etc para o C++?

De imediato é isso galera, Muito tanx e aguardo ancioso por respostas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...