Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda em Problema: Registros deletados automaticamente


Rafito

Pergunta

Pessoal,

Estou com um problema sério de registros sendo deletados automaticamente de duas tabelas em específico.

Depois de constatar isso, monitorei o LOG BINÁRIO do Mysql a fim de descobrir o que se passava.

Eis que aleatoriamente, sem padrão definido, surgem os comandos de DELETE dos campos, um exemplo transcrito do LOG abaixo:

# at 454

#120605 15:37:48 server id 1 end_log_pos 570 Query thread_id=59 exec_time=0 error_code=0

SET TIMESTAMP=1338921468/*!*/;

DELETE FROM intranet_cadeira2 WHERE idCadeira='59'

/*!*/;

# at 570

#120605 15:40:15 server id 1 end_log_pos 686 Query thread_id=66 exec_time=0 error_code=0

SET TIMESTAMP=1338921615/*!*/;

DELETE FROM intranet_cadeira2 WHERE idCadeira='29'

/*!*/;

Os dados são inseridos corretamente, a procedure que insere os dados nas tabelas é a seguinte:

BEGIN

INSERT INTO intranet_cadeira2 (idIntranet,titulo)

VALUES (pidIntranet,ptitulo);

COMMIT;

END

Porém, depois de um tempo os registros são excluídos, um por um.

Estou quebrando a cabeça por causa disso, se alguém puder ajudar eu agradeço!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

pode ser muitas coisas, não vou afirmada nada sem certeza... como eu disse, você pode ter um script de DELETE que tenha algo errado e esteja delentando.. enfim dificil saber o que é, pois só com a informação que esta acorrendo um DELET é dificil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...