Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Notebook so reconhece wireless perto do roteador


bsmachado

Pergunta

Olá.

Tenho um notebook que uso bastante, mandei na assistência técnica por causa de um problema, que já foi arrumado e desde que eu peguei ele, quando vou entra pra usar o wifi, ele não reconhece mais, so reconhece quando estou perto do roteador wifi? Tipo ele acha a rede quando estou longe, mas não reconhece o sinal.... fica como se não tivesse rede.. O que devo fazer?

Grato a ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

voce não disse qual é o modelo do seu note, mas tem outra coisa que voce deve ver antes ...

abra o roteador e verifique se o fio da antena não está quebrado ou partido por dentro do fio... isso faz o sinal do wirelles ficar muito fraco... por isso so reconhece quando esta perto do roteador.

outra coisa que pode fazer é instalar novamente os drives da placa wirelles sem precisar formatar o note

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...