Edvaldo Rogerio Posted June 8, 2012 Report Share Posted June 8, 2012 (edited) Saudações galera, estou postando aqui pois já se esgotou o prazo para eu entregar as alterações para o meu gerente e ainda não consegui fazer isso.Preciso fazer uma procedure para gerar todas as combinações possíveis e depois dar um insert into em uma tabela chamada cupons a partir de um grupo: por exemplo?1, 2, 3, 4, 5 <- Grupopreciso gerar os subgrupos:1,2,3 <-SubGrupo1,2,4 <-SubGrupo1,2,5 <-SubGrupo1,3,4 <-SubGrupo1,3,5 <-SubGrupo1,4,5 <-SubGrupo2,3,4 <-SubGrupo2,4,5 <-SubGrupo3,4,5 <-SubGrupoAlguém pode me ajudar!Desde já agradeço.T+ galera muito obrigado. Edited June 11, 2012 by Edvaldo Rogerio Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 fulvio Posted June 11, 2012 Report Share Posted June 11, 2012 rs... isso tá parecendo exercício de curso... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Edvaldo Rogerio Posted June 12, 2012 Author Report Share Posted June 12, 2012 rs... isso tá parecendo exercício de curso...Mas não é não, esse é um exemplo do que preciso fazer.Até agora não consegui fazer. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 CAIO.EXE Posted June 18, 2012 Report Share Posted June 18, 2012 rs... isso tá parecendo exercício de curso...hahahahavdd! muito cara de pergunta de faculdade!Amigo,procura pela função WHILEai é só colocar um WHILE dentro do outro e já era!abrs! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Edvaldo Rogerio
Saudações galera, estou postando aqui pois já se esgotou o prazo para eu entregar as alterações para o meu gerente e ainda não consegui fazer isso.
Preciso fazer uma procedure para gerar todas as combinações possíveis e depois dar um insert into em uma tabela chamada cupons a partir de um grupo:
por exemplo?
1, 2, 3, 4, 5 <- Grupo
preciso gerar os subgrupos:
1,2,3 <-SubGrupo
1,2,4 <-SubGrupo
1,2,5 <-SubGrupo
1,3,4 <-SubGrupo
1,3,5 <-SubGrupo
1,4,5 <-SubGrupo
2,3,4 <-SubGrupo
2,4,5 <-SubGrupo
3,4,5 <-SubGrupo