Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

como divulgar informaçoes no meu site..?


fonte

Pergunta

Boa noite pessoal, eu estou querendo entender como eu faço para divulgar informaçoes no meu site, exemplo se eu vejo uma informaçao em um outro site posso divulgar ou preciso de permisão do site,..gostaria de entender como funciona a divulgaçao de qualquer informaçao que eu queira colocar no meu site,..Obrigado.

Sou novo no forum..

Editado por fonte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Isso depende muito, do que estamos falando, dependendo do caso é um assunto a se tratar com o proprietario do site e em alguns casaso com contrato e advogados e bla bla.. isso é muito dificil de se afirma se não foi nada exclusivo algo que role para tudo conte lado pela net e você por no sue site com a fonte no meu ponto de vista não tem problema algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

e mais ou menos isso,, como por exemplo eu já vi em alguns sites uma mensagem no final da pagina escrito " todos os direitos reservados" isso significa que não posso comentar nada sem a permissão do site,,ou estou enganado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha isso envolve questão de direitos autorais, justiça, leis, ética essas coisas o que não é a minha area... mas veja bem conheço varios sites que tem essa famosa frase, porem não tem direito algum de nada...

e no caso de ter direitos reservados não significa que você não possa comentar nada e sim que não pode utilizar nada sem uma autorização.

olha só o site da Globo tem monte de noticias se eu fizer um site de noticias posso abastecer o meu pelo deles .. so no final de cada materia por la

Fonte: Globo.com

bem isso é so um exemplo e cada caso é um caso... para melhor entender tudo isso você deve procurar alguém na area judicial especializado em informática que este sim vai saber te explicar com mais detalhes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...