Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Leilão de Centavos


01raul

Pergunta

Ola pessoal!!! Dei uma estudada pesada esses dias pra tentar desenvolver um site de centavos do zero, nem sei quantas horas fiquei no pc treinando, :D mais vamos ao que interessa então falei comigo mesmo agora e a hora de desenvolver as paginas mais logo me auto perguntei como faço essa parada de centavos? foi dai que comecei a pesquisar na net e infelizmente não achei muita coisa :huh: ! então gostaria de se alguém tiver um link pra download ou puder me da uma explicada como funciona estarei bastante grato!!! :rolleyes: pois já estou a alguns dias procurando e a unica coisa que consegui foi entender mais ou menos como e a logica :huh: ! aguardo ansioso a resposta!

desde já agradeço!!!! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

01raul,não entendi muito bem para ser sincero cara.. Você está montando um site de leilões que vai se basear em centavos para aumentar os lances,é isso?

"Um site de centavos".. ficou meio abstrato. O que realmente vai ser feito? Se for uma contagem de centavos,poderia ser feito com JS.. Poste mais detalhes. =D

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
01raul,não entendi muito bem para ser sincero cara.. Você está montando um site de leilões que vai se basear em centavos para aumentar os lances,é isso?

"Um site de centavos".. ficou meio abstrato. O que realmente vai ser feito? Se for uma contagem de centavos,poderia ser feito com JS.. Poste mais detalhes. =D

Abraços.

Como disse a parte onde o pessoal fica clicando! sempre que e clicado volta a 10 ou 20 ate o contador atingir Zero!

tenho umas certas duvidas pois sei que existe um banco de dados para botar o pessoal na fila e tal mais como isso funciona ao certo??? Gostaria de uma explicação sobre essa parte qual linguagem como funciona!

espero resposta! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...