Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

JS não inicia de 1ª nos browsers (IE9,Firefox, Chrome)


Denni Serra

Pergunta

Boas pessoal,

Estou com um problema chato, pois como não entendo muito (é a segunda vez que faço isso), peguei um template na net e alterei para meu gosto, para substituir o 1º site que fiz da mesma forma. Porém o que me acontece é o seguinte:

Tenho um site com com js a fazer slide de 3 imagens e o que acontece é que quando, é a 1º vez(maioria dos casos) que se abre a página pelo IE9, Firefox ou Chrome (os que testei), não abre o site com os slides.

Tenho que atualizar a página para aparecer, ou também acontece(chrome) de demorar um pouco mas depois aparece.

Já tentei ver se são as imagens devido ao tamanho e tal, mas não, elas tem entre 50k e 100k de tamanho. já tentei pesquisar na net a respeito mas não consegui informação sobre isso(muito provável porque não sou programador e não entendo nada disso) :(

O melhor é vocês verem mesmo o problema

Eu hospedei o site em www.sysania.com/teste

Abraço a todos e desde já obrigado!

Denni Serra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...