Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Desabafo De Um Admin


resopi

Posts Recomendados

  • Respostas 53
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Dias Populares

Top Posters In This Topic

Dias Populares

Como diria a rainha Jamila de Naboo: "No momento em que deixarmos de acreditar na democracia será a hora em que a perderemos". ( Perdão, é que eu sou fã de Star Wars ) Eu particularmente acho que uma votação seria a maneira mais justa de escolher o pessoal, eu fui escolhido moderador por indicação e lembro que inicialmente isso causou certo espanto nos membros, nada mais justo que deixar as pessoas escolherem seus "líderes".

Bem, por que não refazer a votação, dessa vez de maneira aberta, com voto postado ? Isso evitariam as fraudes e no fim a democracia prevaleceria. ( Acredito que se for da vontade geral essa idéia pode ser acatada, certo administradores ? )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OXI, AGORA TO DESCONFIANDO, TO VENDO AKI GENTE QUE DISSE QUE TINHA VOTADO EM MIM, A AGORA ANUNCIA QUE VOTOU NO HEITOR

CARO HEITOR NADA CONTRA,

VOCE FALOU PRA MIM (PELO MSN) QUE AGORATA FALANDO COM O PESSOAL PRA VIR AKI E DIZER O TEU NOME PRA MODERADOR, EU não QUIZ FAZER ISSO NEM FAREI.

MAS SE PRA MODERAÇÃO TA GERANDO TANTA CONFUSAO, EU não QUERO MAIS SER MODERADOR, PREFIRO FICAR AKI PEDINDO AJUDA E SENDO AJUDADO PELA GALERA

valeu

ACHO QUE JÁ DA PRA ELEGER O NOVO MODERADOR NÉ

AI RESOPI, PODE ELEGER O HEITOR AFINAL ESSE DEVE SER O OBJETIVO DELE AKI NO FORUM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde

Bom....

Sou novato ainda aqui no fórum, e votei num cara que dá a maior força.

Acho que deve ser apurado mesmo se houve fraude, pois se cadastrar apenas para votar...

Dou razão para os colegas acima que falaram que tem pessoas no fórum que não são tão legais como antes.

Mas Votei no Heitor Prado e não foi flood

Obrigado pelo espaço

MSB_GJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OXI, AGORA TO DESCONFIANDO, TO VENDO AKI GENTE QUE DISSE QUE TINHA VOTADO EM MIM, A AGORA ANUNCIA QUE VOTOU NO HEITOR

CARO HEITOR NADA CONTRA,

VOCE FALOU QUE TA FALANDO COM O PESSOAL PRA VIR AKI E DIZER O TEU NOME PRA MODERADOR, EU não QUIZ FAZER ISSO NEM FAREI.

MAS SE PRA MODERAÇÃO TA GERANDO TANTA CONFUSAO, EU não QUERO MAIS SER MODERADOR, PREFIRO FICAR AKI PEDINDO AJUDA E SENDO AJUDADO PELA GALERA

valeu

ACHO QUE JÁ DA PRA ELEGER O NOVO MODERADOR NÉ

desculpa, mais se as pessoas falaram q votaram e você e esta anunciando q votaram em mim porque será não é?? será q só enrolaram os seus PM????? para você parar de só pedir votos sem ajudar ninguém? haushuahsah... se v não esquenta para a moderação porque ficou mandando PM pla todo mundo???? pedindo voto de pessoas q você nem conhece....

e outra coisa eu não estou pedindo... estou simplesmente.. falando....

posta lá em quem você votou, EXATAMENTE nestas palavras!!! e eu não pedi para elas me indicarem e tals, eu só falei pla postarem em quem votou, agora o q falaram é pela cabeça de cada uma!!...... isso é só para mostrar a todos que meus votos foram todos concientes....

falei q eu tinha certeza dos meus votos e que podia confiar nestas pessoas... AGRADEÇO A TODOS!!!

mais esta sua reação deixa a desconfiar dos seus votos...

Obs.: Ainda quero o nome da pessoa q trapaçeou...

como alguém disse, "quem não deve não teme".... e quando eu entrei para a disputa minha intenção como de todos os candidatos, axo q era ganhar não????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessola é o seguinte.... estou estudando um geito de que as unicas pessoas que perticipem da vaotaçõ são akelas que tem o titulo "Menbros" mas eu axo que não tem como configurar o ivision para isso! uma coisa que eu já consgeui fazer é votação aonde somente os que já são Moderadores podem votar!!! quanto a com vai ficar vamus pensar ainda.... eu não consegui ainda falar com o eddie_666 sobre o sssunto por enquento de tudo que aconteceu (sobre avotação) eu sou o responsavel o eddie_666 esta fora disso por enquando topor isso quero falar com ele!!!!

t+

eddie se você me ver em qualquer estado no ICQ fala comigo plz =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessola é o seguinte.... estou estudando um geito de que as unicas pessoas que perticipem da vaotaçõ são akelas que tem o titulo "Menbros" mas eu axo que não tem como configurar o ivision para isso! uma coisa que eu já consgeui fazer é votação aonde somente os que já são Moderadores podem votar!!! quanto a com vai ficar vamus pensar ainda.... eu não consegui ainda falar com o eddie_666 sobre o sssunto por enquento de tudo que aconteceu (sobre avotação) eu sou o responsavel o eddie_666 esta fora disso por enquando topor isso quero falar com ele!!!!

t+

eddie se você me ver em qualquer estado no ICQ fala comigo plz =)

e me sugestao????

acho q é uma boa ideia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessola é o seguinte.... estou estudando um geito de que as unicas pessoas que perticipem da vaotaçõ são akelas que tem o titulo "Menbros" mas eu axo que não tem como configurar o ivision para isso! uma coisa que eu já consgeui fazer é votação aonde somente os que já são Moderadores podem votar!!! quanto a com vai ficar vamus pensar ainda.... eu não consegui ainda falar com o eddie_666 sobre o sssunto por enquento de tudo que aconteceu (sobre  avotação) eu sou o responsavel o eddie_666 esta fora disso por enquando topor isso quero falar com ele!!!!

t+

eddie se você me ver em qualquer estado no ICQ fala comigo plz =)

mais e ae o meu pedido de quem fraudou vai rolar?

edgar2000br, axo q esta votação mesmo sendo uma OTIMA ideia não vai rolar.... pois como vimos eu tenho pessoas a quais posso confiar e confiam no meu trabalho e esforço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É AS COISAS REALMENTE ANDAM MEIO ESTRANHAS, TENTEI FALAR COM O EITOR AGORA, E ELE ACABOU DE ME BLOQUEAR NO MSN

POXA não PENSEI QUE ISSO FOSSE GERAR TANTA POLEMICA

AÊ HEITOR, QUERO TUA AMIZADE HOMI, FICA ESQUENTADO COMIGO não, AFINAL DE CONTAS, EU não TE FIZ NADA RAPAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É AS COISAS REALMENTE ANDAM MEIO ESTRANHAS, TENTEI FALAR COM O EITOR AGORA, E ELE ACABOU DE ME BLOQUEAR NO MSN

POXA não PENSEI QUE ISSO FOSSE GERAR TANTA POLEMICA

AÊ HEITOR, QUERO TUA AMIZADE HOMI, FICA ESQUENTADO COMIGO não, AFINAL DE CONTAS, EU não TE FIZ NADA RAPAH

o q você tiver q falar comigo pode falar por aki mesmo... não tenho nada para falar com você que a galera não possa ver!!!

pode deixar q a minha amizade você tem... e pode contar comigo assim como todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessola é o seguinte.... estou estudando um geito de que as unicas pessoas que perticipem da vaotaçõ são akelas que tem o titulo "Menbros" mas eu axo que não tem como configurar o ivision para isso! uma coisa que eu já consgeui fazer é votação aonde somente os que já são Moderadores podem votar!!! quanto a com vai ficar vamus pensar ainda.... eu não consegui ainda falar com o eddie_666 sobre o sssunto por enquento de tudo que aconteceu (sobre avotação) eu sou o responsavel o eddie_666 esta fora disso por enquando topor isso quero falar com ele!!!!

t+

eddie se você me ver em qualquer estado no ICQ fala comigo plz =)

RESOPI

então PORQUE não FAZ UMA ELEICAO SOMENTE COM A MODERACAO, PRA VER NO QUE VAI DAR?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz.... O bixo ta pegando... E feio....

Ó o negócio é o seguinte o Heitor me perguntou assim pelo MSN:

você votou em min...

Eu disse:

Votei aquele dia lá.

Ele disse:

Então vai lá e posta que você votou em min.

Eu disse beleza.

Olha gente isso aqui ta descontrolado, a minha dica é fecha esse tópico espera um tempo alguns dias, pra pensar na solução depois abre um novo tópico com a solução pra essa zorra....

PAZ......... biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que os admins devem tomar medidas cabíveis em relação ao fraudador...mas é muito difícil saber exatamente quem foi[ram]... e, segundo a constituição brasileira, todo mundo é inocente até que se prove o contrário...

Sem provas consistentes, fica difícil acusar alguém... não dá pra descer o pau em alguém só com um "eu acho", "eu tenho quase certeza"...

A idéia de voto aberto foi do Jeronymo...e o melhor a se fazer é mandar MP pra um admin/moderador que ficaria encarregado da contagem/checagem da procedência dos usuários...

Se for num post normal...eu posso ir lá e editar o meu post... não ia dar certo...

Acho que antes de criar uma nova votação, vamos esperar... eu acho que não é uma boa idéia fazer nova votação em meio a essa zona... seria melhor esperar a poeira baixar pra refazer a coisa toda...

Sobre a questão da democracia...não sou contra...mas nem sempre o melhor candidato é eleito... geralmente vence quem tem mais amigos... o que não é particularmente justo nem correto, ditadura também não é... "m*rda por m*rda, a gente fica com m*rda mesmo"...vai de democracia... smile.gif

Recado pro nosso presidente eleito por democracia: dry.gif "Dê peixe a um homem e ele comerá por um dia; Ensine um homem a pescar e ele comerá pelo resto da vida..." ... é sêo Lula... rolleyes.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa.... eu já sou moderador de 3 fórums.... se eu for moderador daqui será legal... se eu não for tudo bem....

Eu acho que os moderadores devem ser pessoas que não sejam eu, gamebr.com, heitor, poirot e outros......

Se eu for eu irei gostar mais eu já sou mod de 3 seções... não faço questão....

O gamebr e outros já são mos iguais eu....

Heitor e Poirot não devem ser pelo rolo que deu ai.....

Acho que a administração deve ter uma resposta inteligente....

Minha opinião.... BOTA o lucian0 ae.... ele foi o que mais fiko na dele e ele não é mod de nenhum lugar.... achu que ele é uma boa opção....

Ou então... ponha o vinicius ou o NINJA....

Boa Sorte e que tomem a decisão correta......

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi..

devido a tantos problemas..

sugiro que façamos uma votação aberta.., modelo a votação dos desafios!

meu voto havia sido para o "Heitor Prato"

bom, por ter votado no mesmo mantenho meu voto!

voto: Heitor Prato

abraço,

daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...