Douglas Santos Posted June 11, 2012 Report Share Posted June 11, 2012 Fala galera estou precisando de ajuda.Imaginem que tenho 3 tabelas e preciso fazer um join para pegar informações de cada uma. (até aí beleza)Meu problema é que preciso exibir isso em uma tabela temporária e não sei como fazer o select "jogar" o conteúdo da busca com join pra ela.Sugestões? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Denis Courcy Posted June 14, 2012 Report Share Posted June 14, 2012 Fala galera estou precisando de ajuda.Imaginem que tenho 3 tabelas e preciso fazer um join para pegar informações de cada uma. (até aí beleza)Meu problema é que preciso exibir isso em uma tabela temporária e não sei como fazer o select "jogar" o conteúdo da busca com join pra ela.Sugestões?CREATE TEMPORARY TABLE nomedatabela SELECT * FROM tab1 INNER JOIN tab2 ON tab1.id=tab2.id Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Douglas Santos
Fala galera estou precisando de ajuda.
Imaginem que tenho 3 tabelas e preciso fazer um join para pegar informações de cada uma. (até aí beleza)
Meu problema é que preciso exibir isso em uma tabela temporária e não sei como fazer o select "jogar" o conteúdo da busca com join pra ela.
Sugestões?
1 answer to this question
Recommended Posts