Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

PHP - Me ajudem, por favor


Jessé Augusto

Pergunta

Bom dia a todos!

Sou iniciante em programação e preciso da ajuda de vocês.

É o seguinte pessoal: Estou desenvolvendo um sistema de locadora que possui uma determinada função chamada "locar" a qual, quando acionada,

grava alguns dados no banco como: Nome do filme, quantidade, preço, etc.

Após o cliente escolher o filme e preencher todos estes dados ( Nome do filme, quantidade, preço, etc.) e, em seguida, confirmar a locação, o sistema grava os mesmos

(dados) no banco, conforme mencionado anteriormente, e é direcionado para outra página.

O meu problema começa aqui, pois quando o cliente aperta a tecla "Backspace" ou aciona o botão do navegador para retornar a página imediatamente anterior, o programa

apresenta a página com as informações do filme ( Nome do filme, quantidade, preço, etc.), embora eu tenha desenvolvido uma função que exclui os registros da tabela

"carrinho_locacao", onde ficam temporariamente os filme escolhidos para locação.

Eu gostaria que o sistema não permitisse que o usuário, ao aperta a tecla "Backspace" ou aciona o botão do navegador para retornar a página imediatamente anterior, fosse

redirecionado para a página anterior.

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
o programa apresenta a página com as informações do filme ( Nome do filme, quantidade, preço, etc.), embora eu tenha desenvolvido uma função que exclui os registros da tabela "carrinho_locacao", onde ficam temporariamente os filme escolhidos para locação.

Tem certeza que o registro está sendo deletado? se a tela tá mostrando (e se ela busca a informação no banco de dados), não deveria aparecer nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...