Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Consulta com SP


Pompeu

Pergunta

Olá a todos ...

Alguém poderia me ajudar com um relatório / Consulta ?

Pelo Delphi eu faço tranquilamente mas gostaria que esse relatório rodasse no próprio banco (Stored Procedure).

O relatório consiste em pegar o período selecionado e apresentar o saldo anterior daquele dia, valor de entrada ou saída e o saldo atual, isso seria por plano de conta, ex:

LEMBRANDO QUE EU SÓ TENHO OS VALORES DE ENTRADA E SAÍDA ARMAZENADOS, EU TERIA QUE CALCULAR O SALDO ANTERIOR E ATUAL.

1 - Ativo

1.1 Banco do Brasil – saldo anterior 100,00 – valor entrada 50,00 – valor saída 0,00 – saldo atual 150,00

1.2 Gastos com Piscina - saldo anterior 150,00 – valor entrada 0,00 – valor saída 20,00 – saldo atual 130,00

RESUMO

2 - Realizável

2.1 Banco Itaú – saldo anterior 300,00 – valor entrada 50,00 – valor saída 0,00 – saldo atual 350,00

2.2 Gastos com Funcionários - saldo anterior 350,00 – valor entrada 0,00 – valor saída 200,00 – saldo atual 150,00

RESUMO

Etc

Eu trabalho com duas tabelas que chamo de Pai e Filho, estão interligadas por chave primária através do código do Pai que é armazenado no Filho.

Como eu poderia fazer isso em SQL ? Se puderem me ajudar eu agradeço.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...