H.h Posted June 21, 2012 Report Share Posted June 21, 2012 Boa tarde pessoal...Minha duvida é a seguinte:Como fazer uma query sql via php que pegue os dados de uma tabela alocada em um servidor e passe para outra tabela alocada em outro servidor.Obs: A conexao entre eles já foram feitas eu quero apenas entender como passa os dados de um para outro.Espero que possam me ajudar e que tenham me entendido rs... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 JaguA Posted June 21, 2012 Report Share Posted June 21, 2012 da mesma forma que você fez o cadastro em um faz o cadastro no outro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 H.h Posted June 21, 2012 Author Report Share Posted June 21, 2012 Fala jagua é o seguinterequire_once("con1.php"); // conexao com o banco1 do servidor1 192.168.0.1 require_once("con2.php"); // conexao com o banco2 do servidor2 192.168.0.2 $cria = "INSERT INTO BANCO1.aluno as SELECT * FROM aluno"; mysql_query($cria,$con2);O que está acontecendo é que o banco está procurando O BANCO1, nele próprio, e não em outro banco alocado em outro servidor.O que eu quero é que ele passe os dados tabela aluno do banco2, do servidor 2 para o banco1 do servidor1. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 fiote Posted June 21, 2012 Report Share Posted June 21, 2012 (edited) $busca = mysql_query("SELECT * FROM Aluno",$con1); while ($x = mysql_fetch_array($busca)) { mysql_query("INSERT INTO Aluno VALUES ($x[id], '$x[nome]', '$x[endereco]', $x[idade])",$con2); }Busca na conexão1, insere na conexão2. Podem ter erros de sintaxe ae, e logicamente seus campos são outros... mas a idéia é essa. Edited June 21, 2012 by fiote Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Diuliano Posted June 21, 2012 Report Share Posted June 21, 2012 Fala jagua é o seguinterequire_once("con1.php"); // conexao com o banco1 do servidor1 192.168.0.1 require_once("con2.php"); // conexao com o banco2 do servidor2 192.168.0.2 $cria = "INSERT INTO BANCO1.aluno as SELECT * FROM aluno"; mysql_query($cria,$con2);O que está acontecendo é que o banco está procurando O BANCO1, nele próprio, e não em outro banco alocado em outro servidor.O que eu quero é que ele passe os dados tabela aluno do banco2, do servidor 2 para o banco1 do servidor1.voce pode criar um array() pra receber os dados do 1 banco de dado e descarregar ele no 2 banco dados. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 fiote Posted June 21, 2012 Report Share Posted June 21, 2012 /\ não foi isso que eu postei? lol Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 H.h Posted June 21, 2012 Author Report Share Posted June 21, 2012 Obrigado fiote... testarei amanha e colocarei a resposta!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 H.h Posted June 22, 2012 Author Report Share Posted June 22, 2012 Vlw fiote...Funcionou perfeitamente...Muito Obrigado rs...FECHADO!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
H.h
Boa tarde pessoal...
Minha duvida é a seguinte:
Como fazer uma query sql via php que pegue os dados de uma tabela alocada em um servidor e passe para outra tabela alocada em outro servidor.
Obs: A conexao entre eles já foram feitas eu quero apenas entender como passa os dados de um para outro.
Espero que possam me ajudar e que tenham me entendido rs...
7 answers to this question
Recommended Posts