Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Mostrar sem atualizar


André Cristhian

Pergunta

Gente resolvi um problema e já tenho outro básico aqui pra quem manja...

tenho está select mysql com todos os dados do cliente:

<?
   $sql_clientes = mysql_query("SELECT * FROM clientes");
    while($linha_cliente = mysql_fetch_array($sql_clientes)){
        $nome_cliente  =    $linha_cliente['empresa'];
        $id_cliente    =    $linha_cliente['id'];
?>
tenho está select do form:
<select name="buscar_select" id="buscar_select" class="clase_input" style="width:333px;">
    <option value="sg">Sistema SG</option>
    <option value="sgr">Sistema SGR</option>
</select>
e tenho esse input checkbox:
<input class="clase_input_text_area nova_clase" type="checkbox" name="cliente[]" id="list" value="" />
<span>nome vindo da tabela do bd</span>

Minha duvida é a seguinte, eu gostaria de fazer assim, quando o cara selecionar um desses 2 itens do select ele listasse com itens de chkbox e nome na frente somente os itens referentes a que ele selecionou ai acho que é feito em ajax, pois eu preciso enviar todos os dados para um insert...

no caso tenho no bd nessa mesma tabela uma coluna com o nome de "sistema" que nela é inserido se o cliente é "sg" ou "sgr" para que seja feita a busca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Exato, tera que se feito com Ajax, porque ai ao clicar você manda a requisição do Select que deve ser feito e retorna somente os valores referente a qeste select... se fosse uma simples questão de mostrar arquvos ou algo assim o JavaSccript basico resolveria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...