Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Puxar banco de um Outro site

Adervane
 Share

Question

Boa Tarde, to com um problema aki, veja: eu to desenvolvendo um site em php p uma empresa, nesse site tem uma pagina para os seus funcioanrios, nós usamos um sistema q é cadastrado todas as informações desses funcionarios que é o RH online, o que eu quero é fazer com que os funcionarios entre no site da empresa e quando forem acessar o login, seje encaminhado direto para o RH desse sistema que é online e puche so as informações de cada funcionario, eu não faço nem ideia de como posso fazer isso, me ajudem!!! Obs: eu tenho acesso ao RH online e posso cadastrar dentro dele os funcionarios e seus criterios.

Edited by Adervane

3 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Não entendi bem sua duvida...

você quer redirecionar o site para o site de RH ou usar a base de dados do site de RH no seu?

bom se for redirecionamento, basta criar um link ou usar o window.location ou header("location: site.com.br") para redirecionar.

se for usar a base, basta criar as variaves de conecao com os dados do servidor do sistema RH

ex:

$parametros['servidor'] = 'localhost';
   $parametros['banco'] = 'rh_sistema';
   $parametros['usuario'] = user_rh;
   $parametros['senha'] = '123456';

$conexao = mysql_connect($parametros['servidor'], $parametros['usuario'], $parametros['senha']);

if($conexao)
   {
      if(!mysql_select_db($parametros['banco']))
      {
         echo "Erro ao conectar ao Banco de dados...<br />".mysql_error($conexao);
      }
   }
   else
   {
      echo "Erro ao conectar ao servidor...<br />".mysql_error($conexao);
   }

e depois usar essa variavel conexao no mysql_query("Select * from funcionarios",$conexao);

acho que isso daria certo.. se eu entendi bem sua duvida.

• 0

Correto, quero ter acesso a base de dados de cada funcionario dentro do RH, porem não tenho acesso ao banco, tenho apenas o login do administrador, o que eu quero é ao logar no site da empresa entre direto sem que faça uma nova verificação no login do RH online, tenho o ip do servido onde estar o RH online e suas pastas..

Edited by Adervane