Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema com Data


Smokerox

Pergunta

Olá galera, estou precisando de ajuda.

O meu problema é receber a data citada logo abaixo em outra pagina =/

<form method="post" action="tec_insere.php">
...
<fieldset>
                    <legend><span>Data de Nascimento</span></legend>
                    <div>
                        <label for="day">Dia</label>
                        <select id="day" name="dob_day">
                            <option value="1">1</option><option value="2">2</option><option value="3">3</option><option value="4">4</option><option value="5">5</option><option value="6">6</option><option value="7">7</option><option value="8">8</option><option value="9">9</option><option value="10">10</option><option value="11">11</option><option value="12">12</option><option value="13">13</option><option value="14">14</option><option value="15">15</option><option value="16">16</option><option value="17">17</option><option value="18">18</option><option value="19">19</option><option value="20">20</option><option value="21">21</option><option value="22">22</option><option value="23">23</option><option value="24">24</option><option value="25">25</option><option value="26">26</option><option value="27">27</option><option value="28">28</option><option value="29">29</option><option value="30">30</option><option value="31">31</option>
                        </select>
                    </div>
                    <div>
                        <label for="month">Mês</label>
                        <select id="month" name="dob_month">
                            <option value="1">Janeiro</option><option value="2">Fevereiro</option><option value="3">Março</option><option value="4">Abril</option><option value="5">Maio</option><option value="6">Junho</option><option value="7">Julho</option><option value="8">Agosto</option><option value="9">Setembro</option><option value="10">Outubro</option><option value="11">Novembro</option><option value="12">Dezembro</option>
                        </select>
                    </div>
                    <div>
                        <label for="year">Ano</label>
                        <select id="year" name="bod_year">
                            <option value="2012">2012</option><option value="2013">2013</option><option value="2014">2014</option><option value="2015">2015</option><option value="2016">2016</option>
                        </select>
                    </div>
                </fieldset>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Perdão, acabei postando rápido de mais e não citei de forma adequada.

Meu projeto tem um campo DATA onde o usuário tem que informar a data de nascimento, porem,

os anos a amostra começa de 2011 à 2016. Tenho uma função em Javascript para auxiliar no campo data.

Então o problema inicial é com relação aos anos mostrados, ou seja, 2011! 2012! 2013! 2014! .... não mostra os anos de 1900 ate 2012.

Algue sabe como posso resolver essa questão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...