Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Dúvida) Injetor de DLL automático simples


Player1111

Pergunta

Olá,

Estou desenvolvendo um injetor automático de DLL, simples, porém como não sou programador desconheço os códigos a serem utilizados.

O aplicativo sempre injetará a mesma DLL no mesmo processo. E a DLL a ser injetada sempre se localizará na mesma pasta onde o injetor estiver.

O injetor deverá funcionar da seguinte forma: O usuário abre o injetor e então abre o o programa que sofrerá a injeção, o injetor perberá automaticamente o processo do programa e injetará a DLL que está na mesma pasta do injetor.

O usuário não precisará clickar em nada no injetor, só abrir o injetor e o programa que sofrerá a injeção.

OBS: a DLL que ficará na mesma pasta do injetor tem o nome de "engine.dll" e por sua vez o processo que sofrerá a injeção chama-se "process1.exe".

Espero que alguém possa me dizer qual=is códigos eu devo colocar no meu injetor para que isto aconteça, lembrando, eu não programador...

Utilizo o Visual Basic 2008/2010.

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

RSRSRSRSRSRSRSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Legal teu projeto...

Não é programador né...

e tá fazendo o que aqui ?

Você acha que tem algum panaca que vai escrever todo um código de graça ?

só por amor ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tú é mais um palerma que vem aqui com esse papinho de "alguém possa me dizer...me ajudar...taralalá..." pra depois usar no seu trabalho ou seja lá onde bixiga for, dizendo que foi você quem desenvolveu !

Olha os outros tópicos lesado ! vê se estão respondendo !

pega uns livros, e a internet e vai aprender seu BURRO !

The Killer na área de novo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...