Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

somar numero ao valor já existente e mostrar na celula


fernando1524

Pergunta

Olá, gostaria de saber qual o código que devo usar no VB para fazer o seguinte no Excel:

Quando eu digitar um número em uma célula(Form_entrada), esse número sera somado ao valor já existente em outra celula(ENTRADAS), já mostrando o resultado nessa célula.

Por exemplo:

eu to tentando fazer um controle de estoque de linhas,

ai eu tenho um codigo de linha que precisa ser adicionado ao estoque mais linhas.

então eu tenho 2 campos, como se fosse um formulario:

01- codigo de linha:aqui irei inserir o codigo de linha, para que ele insira esse valor de entrada nesse determinado codigo.

e o outro é QTD_ENTRADA: que sera inserida a quantidade a ser colocada no estoque, somando a quantidade que já teria em estoque.

funcionaria assim:

eu digito o codigo de linha;

a célula de ENTRADA possui o valor 50.

ai eu seleciono a célula QTD_ENTRADA e digito 30.

Quando dou "enter" aparece o valor total 80 na célula ENTRADA do codigo de linha digitado.

tipo: cod linha: 7026

qtd_entrda: 20

na planilha aparecera na linha 7026 70 linhas na entrada( 50 que já havia +20 que inseri)

deu pra entender?

se preciso eu pago pra que alguém faça isso pra mim... se não for muito caro...rsrsrsr

Não estou conseguindo de maneira nenhuma.

Grato pela atenção

abraço a todos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...