Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

FCKEitor problemas


other

Pergunta

fala ai galera

o que ocorre e o seguinte eu tenho um site de um cliente que tem o seguinte problema, ele tem o FCKEditor instalador e configurado corretamente, mais na hora de inserir a imagem ele não imagem , ele até faz o upload para o servidor mais so que não hora de inserir na pagina ele não inserir. e tem outra coisa as imagem antigas não tem esse problema porém as imagem que eu que não agora tem esse problema eu precisbi que estas imagem estão em grupo ou será que tem uma limite de tamanha.

se a questão não ficou muito clara podem enviar que eu teno enviar mais claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Primeiro, não repira tópicos (http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=170313);

Segundo, tente escrever em português, leia o que escreveu e faça as devidas correções, o começo da resolução da sua dúvida passa pelo fato de você conseguir escrever ela de forma a que todos leiam e a entendam.

Terceiro, veja a parte de permissões, se não tiver permissões, realmente vai dar este problema, dependendo do host chmod 755 ou 777.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...