Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda Com Select ...Where


Robson Carmo

Pergunta

estou montando uma agenda em PHP Mysql, estou com problemas em como montar a tabela e cria o filtro através de um select onde a tabela tem q possuir os campos mês, dia e hora sendo que não pode ser agendado nada no mesmo horário... sendo que estou fazendo um carregamentos dos campos através de jquery com java script, estou tentando carrega o campo no campo hora somente a hora q não foi agendada sendo que para isso tenho q compara o mês e o dia do horário, criei os seguintes campos.

Tenho as tabela,

Formulário

Com os campos: id, empresa, funcionário, mês, dia e hora.

Mês

Campos: id_ m, mês

Dia

Campos: id_d, id_mes, dia.

Hora

Campos: id_h, id_dia, hora.

Os campos estão sendo relacionados através dos seus id, ate o dia carrego o campo select, só que quando vou filtrar a hora não consigo... eu creio q deve ter como fazer através de um select...where, se puderem me ajuda, se houver outra forma de fazer aceito sugestões...

estou usando jquery com javascript para carrega os campos dentro de um <select><option> :wacko:

Editado por Robson Carmo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...