Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como posso criar uma dll pra essa função?


redcrits

Pergunta

Oi, eu não entendo de programação, já tentei fazer algumas coisas no Delphi 7.

Assim eu quero fazer uma Dll (em delhpi). Quero adicionar uma função p/ um programa dentro dele mesmo apertar as tecla F1 e F2 automaticamente, uma vez por segundo, isso parece muito simples pra mim, mas como não tenho nosão nenhuma de programação fica complicado.

Eu poderia fazer isso com um auto cliker, mas eu quero q as tecla sejam apertadas (os sei la o q) dentro do próprio programa e apenas nele, funcionando ate minimizado... :rolleyes:

Exemplo: Eu tenho um planilha, eu presiso apertar o botão F1 para escrever a letra A, e F2 para pular a linha, quero fazer isso infinitivamente, esse programa eu não tenho o soucer dele, então quero implementar essa função a ele por meio de uma dll. :huh:

N entendeu o que eu quis dizer? (Ponha um comentário com sua duvida) :blink:

Obrigado desde já para quem quiser me ajuda :D :) :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

esta meio confuso a sua explicação....

voce tem uma planilha ??? em delphi ? em excel ? seja mais claro

voce quer um rotina para ficar simulando o pressionamento de uma tecla indefinidamente ? porque ?

quanto mais claro e objetivo voce for, mais chances de voce ter uma resposta

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...